Esporte News Mundo
·14. Februar 2025
Agustín Sant’Anna expressa sua expectativa por estrear pelo Braga
![Artikelbild:Agustín Sant’Anna expressa sua expectativa por estrear pelo Braga](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fesportenewsmundo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F54318526191_7bddb94b3b_o-1000x600.jpg)
Esporte News Mundo
·14. Februar 2025
O lateral-direito Agustín Sant’Anna, recém-contratado pelo Red Bull Bragantino, concedeu a sua primeiras entrevista coletiva para a Massa Bruta TV. Durante a conferência, o jogador, que foi relacionado para o último compromisso do Braga pelo Campeonato Paulista nesta última terça-feira, 11, mas não chegou a entrar em campo, falou sobre o que o motivou a escolher o clube, como foi sua recepção, expectativas por atuar no futebol brasileiro, e alguns outros assuntos.
Confira a entrevista na íntegra:
Predileção pelo Bragantino“Foi uma negociação um pouco longa. Mas, a decisão de vir para cá foi, antes de tudo, também por causa do Campeonato Brasileiro. Acredito que hoje está entre as cinco ligas mais competitivas do mundo. Me falaram muito bem do clube, e esse foi o impulso para eu vir.”
Recepção“Muito bom! Por sorte isso também ajuda muito a adaptar-me rapidamente ao clube porque tenho companheiros uruguaios que ajudam nessa adaptação ao grupo e acredito que isso seja espetacular.”
“Nós conversamos bastante e, obviamente, qualquer dúvida que tenho, eu comento, eu pergunto, e eles sempre estão a disposição em tudo, tanto dentro quanto fora do clube. Creio que isso também ajuda bastante a ficar tranquilo para treinar e dar o meu melhor nos treinamentos para chegar no final de semana da melhor maneira.”
Acompanhamento do futebol brasileiro“Na realidade, eu já enfrentei os times em copas internacionais, porque no meu país não passam os jogos do campeonato. Mas, sabemos que as equipes são muito competitivas e agora é a hora de competir em nível internacional.”
O que mais chamou sua atenção em comparação aos outros clubes pelos quais passou?“Acho que a diferença é a infraestrutura que eu acho estar em nível europeu. Dos clubes que eu já fui, poucos tem isso, por assim dizer, quase nenhum. Aqui tem tudo, tanto a tecnologia como a infraestrutura são muito boas.”
Sonho com retorno a seleção uruguaia“Sei que é uma liga competitiva, eu acho que vai me ajudar muito a voltar a defender a seleção e acredito que vir para cá, pelo estilo de jogo, por como o clube é, acredito que vai ajudar a voltar para a seleção.”
Expectativa para a estreia“Minha expectativa, obviamente, agora é treinar, ganhar a posição e ter a chance de mostrar porque vim, que não vim a passeio, mas sim para ajudar a equipe tanto dentro quando fora de campo. Então, minhas expectativas são altas.”