Coluna do Fla
·23. Januar 2025
Coluna do Fla
·23. Januar 2025
Jogador do Flamengo, Allan ‘invadiu’ a casa da ex-mulher Jordana Holleben na manhã desta quinta-feira (23). Em meio às brigas com a ex-esposa, o jogador justificou o motivo de ter entrado na residência em contato com a diretoria do Rubro-Negro.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Allan relatou ao Flamengo que, mesmo supostamente não sendo o dia estipulado para visita, estava com saudade dos filhos e Jordana Holleben, ex-esposa, o impediu de vê-los. Por esse motivo, o atleta ‘invadiu’ a casa, que afirmou também ser dele, filmou a situação para mostrar as autoridades e levou as crianças.
No entanto, a Polícia Militar (PM), de acordo com o jornal Extra, recebeu um chamado de emergência por conta de uma denúncia de briga com violência física contra Jordana. A PM encontrou Allan junto com os filhos em uma sorveteria dentro do condomínio, mas não levou o atleta à delegacia.
Isso porque, ainda de acordo com o jornal, os filhos de Allan estavam nervosos por conta da briga envolvendo o antigo casal. Sendo assim, os policiais que foram à casa do atleta deixaram os filhos na residência e deixou o jogador resolver a situação com Jordana.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo não pretende soltar comunicado sobre a situação, por se tratar de um assunto particular de Allan, que supostamente não envolveu agressão do mesmo. O jogador, no entanto, pretende postar uma nota oficial para esclarecer ainda mais os acontecimentos desta quinta-feira (23).