Amorim elege banda sonora ideal antes de se despedir do Sporting: "Vou ter saudades" | OneFootball

Amorim elege banda sonora ideal antes de se despedir do Sporting: "Vou ter saudades" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·8. November 2024

Amorim elege banda sonora ideal antes de se despedir do Sporting: "Vou ter saudades"

Artikelbild:Amorim elege banda sonora ideal antes de se despedir do Sporting: "Vou ter saudades"

A saída de Rúben Amorim do Sporting para o Manchester United tem feito furor nos últimos dias. Nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença, as três locutoras, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques pediram aos ouvintes sugestões de uma banda sonora para o adeus do técnico ao Clube de Alvalade.

O ainda treinador do emblema verde e branco entrou em chamada disfarçado de 'Filipe' e também ele escolheu uma música, com um significado nostálgico: "Olá Joana, olá Inês e um 'olá' especial para a Ana (adepta do Sporting), porque as outras duas estão contentíssimas de eu me ir embora. Um 'olá', também, a todos os ouvintes da Renascença e um muito obrigado pelas vossas sugestões e pela vossa ajuda para que eu possa ir mais feliz do nosso país", começou por dizer.


OneFootball Videos


"Mas eu gostaria de deixar aqui a minha sugestão, que é a música ‘A Minha Casinha’, dos Xutos e Pontapés. Porque eu acho que vou ter muitas saudades disto, portanto acho que se encaixa bem na partida", disse Rúben Amorim que vai cumprir o último jogo pelos leões, em Braga.

Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 230 encontros, tendo vencido 163, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras dos verdes e brancos nos últimos anos.

Ao comando do Sporting, Rúben Amorim conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021). O treinador tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões para emblemas estrangeiros e 30 para clubes nacionais.

Impressum des Publishers ansehen