![Icon: Central do Timão](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/1/1580332384134-Corinthians_Central_do_Tim_o.jpeg)
Central do Timão
·7. Februar 2025
Apesar do empate no Derby, goleiro do Corinthians faz alerta sobre desempenho da equipe
![Artikelbild:Apesar do empate no Derby, goleiro do Corinthians faz alerta sobre desempenho da equipe](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fcentraldotimao.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F7d50a3ae-927b-42a3-82b9-b739a869c933.jpg)
Central do Timão
·7. Februar 2025
O Corinthians enfrentou o Palmeiras na noite desta quinta-feira, 6, no estádio Allianz Parque, na Barra Funda, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista e empatou em 1 x 1. O gol do Alvinegro foi marcado pelo atacante Yuri Alberto.
Em entrevista à TNT Sports, o goleiro Hugo Souza, que defendeu o pênalti de Estevão no final da partida, fez uma análise da partida contra o maior rival. O camisa 1 fez uma autocrítica quanto à performance da equipe.
“Fico feliz pela minha performance, por ter saído como craque. Precisa de um pouco mais da nossa equipe. Complicou mais com a expulsão. Não vou falar de arbitragem, decisão é deles. A gente vai melhorar, mas o importante é que a gente não perdeu. Ponto importante para deixar na liderança do grupo e classificação geral. Vamos buscar cada vez mais as vitórias. Feliz por ter evitado a derrota e vamos continuar lutando para fazer os três pontos e ganhar os clássicos” , iniciou.
Foto: Agência Paulistão
Na sequência, o arqueiro comentou sobre as ‘broncas’ na defesa corinthiana ao longo da primeira etapa, que deu muitos espaços para o ataque palmeirense: “Na verdade, eu estava tentando cobrar o máximo da equipe ali. Dar mais, eu sou o capitão, preciso cobrar, preciso falar. Eu tentei tentar ajudar um pouco mais a equipe a estar mais ligada. A gente deu muito espaço no primeiro tempo para o Palmeiras jogar.”
“Eles tiveram mais a bola que a gente, faltou um pouco de pressão na bola. Mas isso a gente vai ter corrigido durante a semana. O importante, como eu falei, é que a gente não perdeu. Conseguimos sair no contra-ataque ali, o Yuri (Alberto) fez um gol. E agora a gente vai corrigir os eu e, se Deus quiser, buscar os três pontos nos próximos jogos” , explicou.
Depois de entrar em campo para enfrentar o arquirrival, o Corinthians voltará atuar no próximo domingo, 9. A equipe de Ramón Díaz receberá o São Bernardo FC, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Veja Mais: