Após pênalti perdido, Arias marca e Fluminense empata com Athletico-PR por 1 a 1 | OneFootball

Após pênalti perdido, Arias marca e Fluminense empata com Athletico-PR por 1 a 1 | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·1. Dezember 2024

Após pênalti perdido, Arias marca e Fluminense empata com Athletico-PR por 1 a 1

Artikelbild:Após pênalti perdido, Arias marca e Fluminense empata com Athletico-PR por 1 a 1

O Fluminense empatou com Athletico-PR neste domingo (01), na Ligga Arena. O confronto válido pela 36ª rodada terminou em 1 a 1, com gols de Belezi, com um minuto de jogo e Jhon Arias na segunda etapa. Com o resultado no Paraná, e a vitória do RB Bragantino, o Flu permanece fora da zona de rebaixamento, com 40 pontos.

Primeiro Tempo:

Com apenas um minuto, Serna cometeu falta na lateral do campo. Nikão cruzou na área, Thiago Heleno raspou de cabeça, e a bola sobrou para Belezi, que se esticou e abriu o placar. Aos 18 minutos, veio a primeira chegada com perigo do Fluminense: Arias cobrou escanteio pela direita, Thiago Santos cabeceou, e Mycael defendeu para salvar o Athletico-PR no melhor lance do Flu.


OneFootball Videos


O jogo seguiu movimentado, com contra-ataques de ambos os lados. Com 18 minutos, Cuello avançou pela esquerda e, na entrada da área, arriscou um chute direto, obrigando Fábio fazer uma grande defesa. Sem Ganso, o Flu não conseguia criar espaço pelo meio e mais um jogo buscava o lançamento pelas extremidades. 38 minutos, Serna cruzou e pegou na mão de Christian, Raphael Claus foi ao VAR e assinalou penalidade, gerando reclamações dos jogadores do Athletico no gramado da Ligga Arena. Na cobrança, Arias bateu mal, e Mycael defendeu.

Artikelbild:Após pênalti perdido, Arias marca e Fluminense empata com Athletico-PR por 1 a 1

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Segundo Tempo:

O Fluminense voltou do intervalo sem mudanças, e as equipes controlavam a situação trocando passe no meio-campo. Com 10 minutos, Mano Menezes colocou German Cano e Ganso, que havia saído com dores na lombar contra o Criciúma. Sete minutos depois, o resultado. Ganso trabalha a bola com Samuel Xavier, recebe e dá belo passe para Arias, que solta uma bomba de pé direito para deixar tudo igual. O colombiano foi até a torcida pedir desculpas pelo pênalti perdido.

O Tricolor passou a se soltar no jogo, enquanto o Furacão, mesmo necessitando do resultado não conseguia propor jogo. Serna é quem mais recebia oportunidade de atacar, mas o atacante errava na condução. Já nos minutos finais, o Athletico pressionou o Flu, e quase marcou duas vezes. Erick furou dentro da pequena área e Fábio salvou na segunda oportunidade.

Próximo Confronto:

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (04), quando enfrenta o Cuiabá, já rebaixado, no Maracanã. O confronto é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Impressum des Publishers ansehen