Após sequência dura, Palmeiras tem intervalo maior para corrigir problemas antes de “finais” restantes | OneFootball

Após sequência dura, Palmeiras tem intervalo maior para corrigir problemas antes de “finais” restantes | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29. November 2024

Após sequência dura, Palmeiras tem intervalo maior para corrigir problemas antes de “finais” restantes

Artikelbild:Após sequência dura, Palmeiras tem intervalo maior para corrigir problemas antes de “finais” restantes

O Palmeiras disputou três jogos em um intervalo de sete dias, na últimas semanas. A equipe vinha com calendário tranquilo após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, mas voltou a ter uma “maratona” nessa reta final, ainda com dois jogos fora de casa. O último compromisso dessa sequência foi a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, na última terça-feira.

O duelo contra o Glorioso precisou ser antecipado para terça-feira devido à agenda do time carioca, que disputa a final da Libertadores, contra o Atlético-MG, no sábado. Antes disso, o Verdão havia vencido o Bahia, no dia 20, por 2 a 1, na Fonte Nova, e o Atlético-GO, no dia 23, por 1 a 0, no Antônio Accioly.


OneFootball Videos


A próxima partida do Verdão será na quarta-feira, contra o Cruzeiro. O time comandado pelo técnico Abel Ferreira recebeu dois dias de folga e retoma a preparação para a reta final do Brasileirão nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. O treinador palmeirense terá um tempo maior do que teve entre os outros jogos para corrigir alguns erros na equipe.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Depois do confronto contra o Botafogo, o treinador, embora tenha valorizado a marca de melhor ataque do Brasileiro, da qual o Verdão é dono, citou a necessidade de melhora. E, mais do que isso, também apontou necessidade de aprimorar a equipe defensivamente.

“É continuar a trabalhar, somos a equipe no melhor ataque e defensivamente precisamos melhorar. É na forma que sofremos o primeiro gol, o segundo gol. Estamos de costas para a bola e o adversário aproveita um tiro de meta rápido”, admitiu o treinador.

Ainda com chance de conquistar o Brasileirão, o Palmeiras tem mais duas “finais” pela frente. Primeiro, enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, e depois pega o Fluminense, no Allianz Parque, no dia 8 de dezembro, com horário a ser definido pela CBF.

O Verdão tem 70 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileirão, três pontos atrás do Botafogo.

Impressum des Publishers ansehen