Baile brasileiro! Al Hilal goleia Al Orobah com dois de Marcos Leonardo e um de Lodi | OneFootball

Baile brasileiro! Al Hilal goleia Al Orobah com dois de Marcos Leonardo e um de Lodi | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·11. Januar 2025

Baile brasileiro! Al Hilal goleia Al Orobah com dois de Marcos Leonardo e um de Lodi

Artikelbild:Baile brasileiro! Al Hilal goleia Al Orobah com dois de Marcos Leonardo e um de Lodi

O Al Hilal goleou o Al Orobah por 5 a 0 com três gols brasileiros e um português. O brasileiro Marcos Leonardo foi o grande artilheiro da partida com dois tentos marcados.

A vitória deixa o Al Hilal momentaneamente na liderança do Campeonato Saudita com 37 pontos em 14 jogos. O time de Jorge Jesus, agora, espera o resultado da partida do Al Ittihad contra o Al Fayha.


OneFootball Videos


Festa brasileira

O primeiro e único gol do primeiro tempo foi em uma cobrança de pênalti, sofrido por Al Qahtani. O português Rúben Neves bateu perfeitamente no ângulo esquerdo do goleiro, que ficou parado. Golaço de pênalti existe!

O segundo tempo começou com um gol logo aos três minutos. O sérvio Milinkovic-Savic cruzou perfeitamente na cabeça de Al Bulayhi. O zagueirão e capitão cabeceou firme para ampliar o placar para os visitantes.

Aos 23, saiu um verdadeiro golaço na partida... e totalmente brasileiro. Malcom acionou Marcos Leonardo, que viu a ultrapassagem de Renan Lodi pela esquerda. O lateral soltou o pé e acertou uma bomba no ângulo! Sem a menor chance de defesa Coucke.

Se um gol brasileiro é bom, três gols é muito melhor! Cancelo recebeu lindo passe de Malcom, foi na linha d fundo e rolou para trás. Marcos Leonardo chutou e a bola acertou a trave, no rebote, Moteb parou no goleiro e, na segunda sobra, Marcos Leonardo, enfim, empurrou para o fundo das redes do time da casa.

Para fechar a goleada, outro gol 100% brasileiro... e muito bonito. Malcom lançou Lodi por trás da defesa, que rolou para Marcos Leonardo completar para o gol. 5 a 0 para o Al Hilal, liderança momentânea e festa brasileira.

Impressum des Publishers ansehen