Benfica terá alertado Cruz Azul para as negociações do FC Porto com Anselmi. Mexicanos negam “qualquer acordo” | OneFootball

Benfica terá alertado Cruz Azul para as negociações do FC Porto com Anselmi. Mexicanos negam “qualquer acordo” | OneFootball

Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·25. Januar 2025

Benfica terá alertado Cruz Azul para as negociações do FC Porto com Anselmi. Mexicanos negam “qualquer acordo”

Artikelbild:Benfica terá alertado Cruz Azul para as negociações do FC Porto com Anselmi. Mexicanos negam “qualquer acordo”

A situação gerou controvérsia no México. O Cruz Azul afirma não ter chegado a um entendimento com o FC Porto para a transferência do técnico Martín Anselmi, que já se encontra em território português. Contudo, na noite de sexta-feira, um novo detalhe que envolve… o Benfica foi revelado.

De acordo com o jornal mexicano RECORD, foram os responsáveis do clube da Luz que informaram o Cruz Azul que o treinador argentino estava em conversações com o FC Porto.


OneFootball Videos


Vale a pena recordar que o Cruz Azul emitiu, neste sábado, um novo comunicado no qual afirma que tomará ações legais contra Anselmi, assegurando que não existem provas de que foi alcançado um acordo para a sua transferência para o FC Porto.

“O CF Cruz Azul comunica que, de acordo com o registo das comunicações enviadas à área jurídica pela equipa da Direção Desportiva encarregue de conduzir as negociações com o FC Porto, não existem quaisquer indícios que sugiram a aceitação de um acordo para a rescisão antecipada do contrato do treinador Martín Anselmi e da sua equipa técnica.”

De igual forma, o FC Porto não forneceu à instituição qualquer documento que represente qualquer tipo de acordo.

A instituição reitera que, desde o início, definiu claramente as suas condições para autorizar a transferência do técnico argentino, que se referem ao montante estipulado na cláusula de rescisão.

O CF Cruz Azul vê-se na obrigação de avançar com um processo judicial contra Martín Anselmi e a sua equipa técnica por incumprimento do contrato.

Impressum des Publishers ansehen