Glorioso 1904
·2. Dezember 2024
Glorioso 1904
·2. Dezember 2024
O Benfica, liderado por Bruno Lage, continua sem saber o que é perder para o campeonato nacional. As águias voltaram a vencer para a Liga Portugal Betclic, depois de nova visita ao estádio do Arouca, vencendo os arouquenses por duas bolas a zero. Nesse sentido, Luís Pedro Sousa, chefe de redação do jornal Record, considera que as águias estão bem encaminhadas.
Feitas as contas a mais um jogo e vitória consistente, o atual momento dos encarnados foi novamente passado pelo raio-x e foi debatido durante o programa ‘Record na Hora’, que passa na grelha de programação do canal ‘Now’. Durante o debate, além da análise feita ao encontro entre o Arouca e as águias, os comentadores também abordaram tópicos relacionados com a derrota do Sporting em Alvalade.
O debate sobre os atuais momentos de forma apresentados pelas águias e leões levou a que Luís Pedro Sousa a constatar que, depois da vitória em Arouca, o Clube da Luz soube aproveitar e muito bem o deslize do Sporting e afirmou que a equipa liderada por Bruno Lage está mais confortável. “Benfica fica com mais margem para depender de si próprio”, atirou Luís Pedro Sousa.
Já não é a primeira vez que o chefe de redação do Record comenta e analisa o conjunto orientado por Bruno Lage. Na véspera do encontro frente aos arouquenses, o jornalista desportivo tinha afirmado que o técnico encarnados tinha sido inteligente ao identificar quem era o melhor ativo do plantel do Glorioso, ao fazer isso, Bruno Lage conseguiu criar um sistema de jogo que beneficie todos os jogadores e em especial, Ángel Di Maria.
Recorde-se que, com o Benfica subiu ao segundo lugar da Liga Portugal Betclic, depois de terem derrotado a formação do Arouca. As águias somam 28 pontos e deixam para trás o Porto e ficam a cinco pontos do líder, contudo, a distância pode ficar ainda mais reduzida, quando o Clube da Luz vencer, no regresso à Choupana, o Nacional, no acerto de calendário.
Confira aqui as palavras de Luís Pedro Sousa: