Botafogo trabalha para o retorno do volante Allan, após problemas físicos | OneFootball

Botafogo trabalha para o retorno do volante Allan, após problemas físicos | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·10. Februar 2025

Botafogo trabalha para o retorno do volante Allan, após problemas físicos

Artikelbild:Botafogo trabalha para o retorno do volante Allan, após problemas físicos

Reforço do Botafogo para a temporada de 2024, Allan ainda não conseguiu se firmar entre os titulares, visto que Gregore e Marlon Freitas tiveram grandes fases na ocasião. Agora, em 2025, o volante tem tido problemas físicos e está afastado por um tempo dos gramados. No entanto, o técnico interino Carlos Leiria informou que a recuperação está em fase final e que ele pode aparecer entre os relacionados para o clássico com o Flamengo.

“O Allan vem treinando muito bem. Até poderia ter sido relacionado para o jogo com o Madureira, porque vem de uma evolução muito boa. Nos treinamentos teve um desgaste físico um pouco mais acentuado e, por algumas questões de protocolos nossas, optamos por deixá-lo fora nestes dois jogos. Mas neste domingo um dos jogadores que treinou foi o Allan. Ele está apto a ser relacionado para o clássico”, explicou.


OneFootball Videos


Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Dessa forma, na atual temporada, o jogador só esteve em campo por três minutos, no triunfo Alvinegro por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Nilton Santos. Ele tem contrato até dezembro de 2026 e buscará ao longo do ano seu espaço na equipe carioca, que ainda está sem treinador oficial.

Por fim, o Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Madureira e perdeu a chance de se consolidar no G4 da Taça Guanabara. O time, que soma 12 pontos, terá pela frente três jogos para carimbar a classificação para as semifinais. Contudo, terá dois clássicos: Flamengo e Vasco, assim como o duelo com o Boavista.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen