Mercado do Futebol
·15. April 2025
Bruno Fernandes almoça com funcionário demitido pelo Manchester United

Mercado do Futebol
·15. April 2025
O meia português Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, foi flagrado pela imprensa inglesa em um almoço com John Allen, ex-diretor de comunicação dos Red Devils, que foi um dos 250 funcionários dispensados no corte de pessoal promovido pelo clube no último verão europeu.
Segundo o jornal The Sun, os dois foram vistos a caminho do restaurante Juniper, um dos pontos gastronômicos favoritos dos jogadores do United. Apesar de ter sido desligado da equipe por conta da reestruturação administrativa conduzida por Jim Ratcliffe, Allen segue mantendo contato com figuras importantes do elenco, entre elas, Bruno Fernandes.
John Allen atuou por 25 anos nos bastidores de Old Trafford, sendo peça-chave na comunicação institucional do clube. O gesto do camisa 8, ao se reunir com o ex-funcionário em público, foi visto pela mídia britânica como um ato de lealdade e classe, reforçando sua imagem como líder dentro e fora de campo.
A atitude de Bruno também reacende o debate sobre as recentes mudanças na estrutura do clube e o impacto humano das decisões administrativas que vêm sendo tomadas.