Glorioso 1904
·12. Februar 2025
Bruno Lage atualiza estado de Di María depois do Monaco - Benfica
![Artikelbild:Bruno Lage atualiza estado de Di María depois do Monaco - Benfica](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2024%2F12%2Fdi-maria-avs-benfica_20241217110901.webp)
Glorioso 1904
·12. Februar 2025
Ángel Di María foi um dos jogadores lançados por Bruno Lage no duelo desta noite entre o Benfica e o Monaco. No entanto, assim como Tomás Araújo, o camisola 11 do Clube da Luz teve que ser substituído do encontro frente à turma monegasca. Após o apito do juiz, Bruno Lage marcou presença na zona de entrevistas rápidas, tendo aproveitado para esclarecer a situação dos dois futebolistas.
"Ainda é muito cedo para fazer uma avalição concreta", revelou o treinador do Clube da Luz aos microfones da Sport TV, depois do triunfo, por 1-0, do Benfica frente ao Monaco, num jogo em que Vangelis Pavlidis voltou a assumir-se como peça fundamenta.
Tomás Araújo, o defesa português já se pronunciou sobre a lesão sofrida na partida desta noite. "Foi mais pela carga de jogos, já sentia algo ao intervalo, mas penso que não é nada de especial e espero voltar já no próximo jogo", revelou o jovem internacional por Portugal.
Recorde-se que no caso de Ángel Di María, Bruno Lage tinha deixado uma garantia sobre o camisola 11 do Clube da Luz. "O Di María está connosco, vai treinar dentro de momentos. A experiência que ele tem nestes grandes jogos... A brincar, mas costumamos dizer que ele marca sempre nos jogos decisivos e nas grandes finais. É muito importante para a equipa", revelou o setubalense na antevisão à partida.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente com um valor de mercado fixado nos 3 milhões de euros – marcou presença 32 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.150 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 14 golos e fez sete assistências.