Zerozero
·26. Januar 2025
Zerozero
·26. Januar 2025
O Manchester United regressou este domingo aos triunfos na Premier League. Marcus Rashford continua fora das opções de Rúben Amorim e o técnico português voltou a comentar a situação do inglês, com uma afirmação forte devido ao empenho do jogador.
«A razão é sempre a mesma: treino. A forma como acho que um futebolista deve estar nos treinos e na vida, todos os dias. Se as coisas não mudam, eu não mudo. A situação é a mesma para todos os jogadores. Se derem o máximo e fizerem as coisas corretas, podemos utilizar qualquer jogador», disse em conferência de imprensa.
«Hoje não tínhamos muito ritmo no banco, velocidade para mudar as coisas. Mas prefiro assim. Coloco o Vital [treinador de guarda-redes] a jogar antes de um jogador que não dá o máximo todos os dias. Não vou mudar», acrescentou.
Marcus Rashford ainda não foi convocado pelo treinador em 2025, algo que têm aumentado os rumores de saída do avançado.
Com o triunfo frente ao Fulham, o Manchester United subiu ao 12.º posto da Premier League. Os Red Devils regressam à competição na próxima quinta-feira, com uma visita ao Steaua Bucareste a contar para a Liga Europa.
Live