Mercado do Futebol
·1. Februar 2025
Mercado do Futebol
·1. Februar 2025
De volta ao Brasil após a pré-temporada nos Estados Unidos, o Atlético já mira o duelo de hoje (01), diante o Villa Nova para buscar uma reação no Campeonato Mineiro 2025. Ao mesmo tempo, o clube realizou uma ‘super apresentação’ na tarde de ontem (31), com os cinco reforços da temporada até o momento.
O evento foi realizado na Arena MRV e contou com a presença de jornalistas e veículos de mídia. Conduzido pelo diretor de futebol Victor, a apresentação deu oportunidade dos jogadores comentarem suas chegadas ao clube, como foi o caso do jovem Natanael, que tem se destacado nos últimos jogos pelo Galo.
O novo lateral-direito falou sobre sua chegada ao clube mineiro e revelou que tem Rafinha, ex-Flamengo, Bayern de Munique e São Paulo, como ídolo e referência na carreira.
“Um lateral que eu tenho como referência na minha carreira, desde quando comecei, é o Rafinha – que agora voltou para o clube onde eu estava. Um cara multicampeão, um cara que onde passou foi campeão, jogou. Eu tenho como referência. Minhas características talvez sejam um pouco diferentes das dele, mas é um cara que eu tento buscar coisas positivas para colocar no meu estilo de jogo também.”
O jogador falou também sobre seu estilo de jogo defensivo e comentou a ‘dobradinha’ com Scarpa pelo lado direito do Galo.
“Na minha carreira sempre me destaquei mais defensivamente, mas sou um cara que gosta de usar o corredor. Cuca pediu isso, para que a gente seja vertical e chegue bem na linha de fundo”, explicou o jogador. “Meus números, falando de estatísticas, defensivos são muito bons. Mas venho buscando aprimorar minha parte ofensiva, melhorar o que precisa para crescer. Todo o jogador tem o sonho de chegar na seleção e, quando chegamos em um grande clube como o Galo, ajuda. Vamos trabalhar que isso vai dar certo”, completou.
Por fim, Natanael falou sobre sua chegada e a recepção do elenco, e analisou a disputa por posição com Saravia.
Impressum des Publishers ansehen“Os companheiros me recepcionaram muito bem, não tenho nem palavras para agradecer a eles. Todos me ajudam e isso nos faz sentir bem e melhor. Dentro de campo tem o Scarpa, Júnior, conversamos durante o jogo e isso ajuda muito”, disse Natanael. “Estou me sentindo muito bem, todos me receberam muito bem, ajuda a gente a se ambientar, conhecer o clube. Todos me tratando super bem, isso facilita. Agora é trabalhar no dia a dia, mostrando o que posso fazer e fica o treinador para decidir. Temos o Saraiva que é um grande jogador, mas a competitividade vai ser boa para nós dois”, completou o lateral-direito.
Live