Manchester City F.C.
·1. Dezember 2024
Manchester City F.C.
·1. Dezember 2024
Ruben Dias diz que a mentalidade do City e o conhecimento adquirido por meio do nosso notável legado recente serão a chave para mudar rapidamente a sorte após a derrota de domingo por 2 a 0 para o Liverpool na Premier League.
O zagueiro português retornou à ação depois de mais de um mês lesionado, mas esta provou ser uma tarde difícil em Anfield.
Um gol de Cody Gakpo no primeiro tempo e um pênalti no final do segundo tempo de Mo Salah acabaram se mostrando decisivos, e o time de Pep Guardiola teve para uma quarta derrota consecutiva na liga.
O foco agora muda para o confronto da Premier League de quarta-feira com o Nottingham Forest no Etihad.
E para Dias, esse jogo oferece uma oportunidade vital para se concentrar novamente, recalibrar e buscar o resultado positivo que ajudará a restaurar a confiança e o ímpeto
“Obviamente não é o período mais fácil, mas fomos feitos para isso”, afirmou Dias.
“Foi um jogo difícil hoje, sempre seria em nossos melhores momentos e tem sido desde que estou aqui, mesmo em nossos melhores momentos - este sempre foi um lugar difícil de se chegar, e ainda mais agora em nossas circunstâncias.
“Estou vendo através disso e vi muito caráter hoje e isso é algo que me dá uma boa sensação para o que está por vir.
“Vencer é tudo sobre isso. Temos muitos vencedores em nosso vestiário. Em momentos como este, é tudo sobre mentalidade e continuar, pressionar e pensar um jogo de cada vez.
“Nottingham Forest é tudo o que está em nossa mente e queremos vencer e é assim que você o quebra. Hoje vi pequenas coisas que nos ajudarão a seguir em frente.
“Isso é apenas parte do nosso legado. Nós vencemos muito e ainda estamos onde estamos e isso acontece.
“É mais sobre construir e construir o legado. Esses momentos difíceis nunca vão parar de acontecer no futebol.
“O futebol é o exemplo perfeito da vida, às vezes a vida parece fácil, mas ela te dá um tapa na cara e o futebol é o exemplo perfeito disso.
“É por isso que vencemos repetidamente, conseguimos ser versáteis, nos adaptar e continuar avançando e pensando um jogo de cada vez.
“É para isso que precisamos voltar. Isso é tudo sobre o nosso legado, construir isso e acreditar nisso.
“Veremos onde estamos no final da temporada.
“Agora é só Nottingham Forest, Nottingham Forest, Nottingham Forest.”