Em início de ano ‘mais fácil’, Luiz Gustavo exalta amigo Oscar: “Traz melhora automática e nos motiva” | OneFootball

Em início de ano ‘mais fácil’, Luiz Gustavo exalta amigo Oscar: “Traz melhora automática e nos motiva” | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·11. Januar 2025

Em início de ano ‘mais fácil’, Luiz Gustavo exalta amigo Oscar: “Traz melhora automática e nos motiva”

Artikelbild:Em início de ano ‘mais fácil’, Luiz Gustavo exalta amigo Oscar: “Traz melhora automática e nos motiva”

Luiz Gustavo durante treino do Tricolor nos Estados Unidos (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


O volante Luiz Gustavo foi um dos grandes líderes do São Paulo em 2024 e agradou à diretoria não só por seu futebol, mas por sua postura fora dos campos que influenciam positivamente os mais jovens.

No último ano, chegou ao Tricolor vindo de um longo período de inatividade e teve que recuperar seu auge físico. Agora, em 2025, disse ter uma situação mais fácil na pré-temporada que o time realiza nos Estados Unidos.

“Muito feliz de poder continuar mais um ano no São Paulo. Sem dúvida,esse ano se inicia mais fácil pra mim porque só tive as férias e voltei. Muito mais fácil para condicionamento e na parte técnica. Envolve tudo, mas o desafio de permanecer em um novo ano com as ambições do clube que concilia com as minhas também. Isso foi um dos fatores principais. Estar perto do meu pai também para aproveitá-lo da melhor forma possível. Tudo coincidiu para os dois lados", falou em entrevista neste sábado (10) o experiente atleta tricolor.

SÓ SE FALA NELE!

O tema do momento sem dúvida é Oscar. Principal reforço do clube do Morumbi para temporada, o meia é velho conhecido de Luiz Gustavo, que rasgou elogios ao companheiro.

“Oscar eu conheço há um longo tempo, é um amigo e um jogador que vai nos fazer evoluir com características que não tínhamos ano passado.Isso vai fazer uma melhora automática nos jogadores”.

Nos motiva, nos faz olhar o ano de uma forma positiva, mas se não fizermos diferente, não mudarmos algumas situações, nada vai acontecer. Vai depender de nós e nós querermos melhorar e evoluir".

“No meu caso eu fiquei um período sem jogar, por isso foi mais complicado. Oscar terminou torneio um mês e meio atrás e com a experiência que temvai se adaptar facilmente. Cabe a nós auxiliarmos ele da melhor forma. Sem dúvida vai desempenhar um papel ótimo como sempre fez”, elogiou o volante.

FUNÇÃO DE LIDERANÇA

“Tento ser um desses que tenta fazer o que acredito, que é trabalhando que você consegue jogar e ter benefícios na sua carreira. Não importa a idade que você tem, eu aprendi desde cedo que precisava mostrar que eu queria jogar”.

“Nos clubes que eu passei, deu para jogar independentemente de quem eram os concorrentes. Essa motivação dos jogadores faz nós evoluirmos e tudo isso faz um clube ser mais competitivo. Precisamos ainda mais esse ano de todos os jogadores, mais jovens e mais velhos. Claro que o peso no final é diferente, mas todos temos que saber que temos que estar bem pelo São Paulo”, declarou Luiz Gustavo.

Impressum des Publishers ansehen