Nosso Palestra
·3. Februar 2025
Nosso Palestra
·3. Februar 2025
O Palmeiras apresentou nesta segunda-feira (3) a contratação de Emiliano Martínez, terceiro reforço do Verdão para a temporada. Em coletiva concedida na Academia de Futebol, o jogador relatou o sentimento de quando recebeu a oportunidade de se transferir ao Alviverde.
VEJA NO NOSSO PALESTRAPalmeiras apresenta contratação de Emiliano Martínez
– Logicamente qualquer jogador sulamericano sabe o tamanho do Palmeiras, então quando eu recebi a oportunidade nem pensei para aceitar. É um desafio muito grande para minha carreira e eu queria tomar essa responsabilidade. Estou muito feliz com a decisão que tomei – afirmou.
Após a vitória diante do Guarani, Abel Ferreira explicou a não utilização de Emiliano. O jogador explica que não fez pré-temporada, mas que se sente bem e pode estar à disposição contra o Corinthians.
Emiliano Martínez é apresentado pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
– Não fiz a pré-temporada com o time, me preparei com os treinadores da seleção e ainda tô ajustando algumas coisas, mas me sinto bem preparado fisicamente, me sinto bem nos treinos e acho que tô preparado se caso Abel precisar de mim contra o Corinthians – completou.
Novo camisa 32 do Alviverde, Emiliano Martínez explica o número: o que fez sua estreia no profissional. Além disso, ele tem uma tatuagem na coxa esquerda com um ’32’.
– Eu escolhi a número 32, foi o número que usei na minha estreia profissional e tem significado pra mim, creio que será bom pra mim. minha passagem pelo Bragantino teve uma lesão que me custou muito tempo, por isso estive muito tempo parado e joguei pouco, depois pude jogar na Europa, cresci muito lá e estou preparado pra defender o Palmeiras – completou.
Sobre suas características, o urugaio se coloca como um volante de contenção. Além disso, ele cita a seleção como uma das motivações para aceitar o desafio de se transferir ao Verdão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– Eu sou um volante de contenção, um número 5, minhas característica são: recuperação de bola, jogar seguro, não desperdiçar posse e chutar de longa distância. A seleção é uma razão pra eu vir até o Brasil, temos Libertadores, Mundial, desafios que vão me ajudar a buscar vaga na seleção – concluiu.
O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (6), às 20h (de Brasília), diante do Corinthians, no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.
Palmeiras hoje: Verdão goleia Guarani em primeira partida com time completo
Atuações: Guarani x Palmeiras – confira notas dos jogadores
Palmeiras hoje: Verdão demonstra interesse em Vitão, mas Internacional descarta saída
Palmeiras hoje: Dérbi terá capacidade reduzida no Allianz Parque
Palmeiras hoje: Rony encaminha saída para clube do Catar