Gazeta Esportiva.com
·21. Dezember 2024
Gazeta Esportiva.com
·21. Dezember 2024
O Santos já está há mais de um mês sem técnico. O clube demitiu Fábio Carille no dia 18 de novembro, após o título da Série B. Na sua opinião dos torcedores, o principal culpado pela demora é Marcelo Teixeira.
Em enquete promovida pela Gazeta Esportiva, 61% dos internautas entendem que o presidente é o responsável pelo atraso. 29% culparam Alexandre Gallo, executivo de futebol, e outros 10% entendem que o Peixe não tem culpa.
Inicialmente, a diretoria do Peixe investiu em Luís Castro, que está sem clube. Marcelo Teixeira disse que tudo caminhava para um desfecho positivo, mas o português não aceitou o convite.
Com isso, o foco foi para Gustavo Quinteros, do Vélez. Desta vez, o presidente do Peixe afirmou que o clube já tinha um novo treinador e que ele já estava participando do planejamento. O argentino naturalizado boliviano, porém, ainda não deu certeza e pode ficar no seu país natal.
Na última quinta-feira, Renato Gaúcho revelou em suas redes sociais que conversou com o Santos, mas preferiu não aceitar a proposta.
O Peixe viaja para a pré-temporada nos Estados Unidos no começo de janeiro. O primeiro jogo é no dia 11, contra o Atlético Nacional-COL, no Inter&Co Stadium, em Orlando, na Flórida. Além disso, o clube terá Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão em 2025.
Live
Live
Live