
Palmeiras Online
·26. März 2025
Estêvão vê colega do Palmeiras pronto para a Seleção e fala sobre futuro no Chelsea

Palmeiras Online
·26. März 2025
Nesta terça-feira (25 de março), em entrevista ao canal Denílson Show, do YouTube, Estêvão, atacante do Palmeiras, revelou conversas com jogadores brasileiros que atuam na Premier League e afirmou que o meia Raphael Veiga poderia se destacar pela Seleção Brasileira.
De modo resumido, a Cria da Academia destacou que as conversas com os jogadores que atuam na liga da Inglaterra servem para entender como será o seu futuro no Chelsea. Já sobre Veiga, Estêvão acredita que o camisa 23 iria se dar bem no meio da Canarinha.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Toda hora, estou muito ansioso para ir, bate uma ansiedade. E eles vêm falar comigo, dão dicas. Murillo (Nottingham Forest), Savinho (Manchester City)… Eu pergunto, como é isso, aquilo. Esses toques são importantes para chegar lá com menos dificuldades para se adaptar“, contou o atacante.
“O Veiga. Ali no meio, ia se dar bem aqui”, disse após ser questionado sobre qual colega do Verdão poderia se destacar sob o comando de Dorival com a camisa da Amarelinha.
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela semifinal, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Para quem não sabe, Estêvão foi vendido ao Chelsea em uma negociação que pode alcançar os 61,6 milhões de euros (R$ 358 milhões de acordo com o câmbio de 2024). Contudo, ele permanecerá no Alviverde Imponente até o fim do Super Mundial.
Por fim, vale lembrar que Raphael Veiga já foi convocado algumas vezes para a Seleção. Dessa forma, sua última convocação aconteceu em 2023, quando o Brasil ainda era comandado por Fernando Diniz.
Live
Live
Live
Live
Live