Ex rival do Benfica quer levar Santiago Giménez para longe de Rui Costa | OneFootball

Ex rival do Benfica quer levar Santiago Giménez para longe de Rui Costa | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22. Januar 2025

Ex rival do Benfica quer levar Santiago Giménez para longe de Rui Costa

Artikelbild:Ex rival do Benfica quer levar Santiago Giménez para longe de Rui Costa

O Milan de Sérgio Conceição, que viu cair por terra a possibilidade de contratar Andreas Schjelderup neste mercado de transferências de janeiro, tem agora a mira apontada a Santiago Giménez, um dos alvos do Benfica para a frente de ataque. O antigo rival do Glorioso poderá assim 'desviar' o jogador referenciado por Rui Costa.

As negociações entre os transalpinos e o Feyenoord, atual clube do atacante mexicano, estarão mesmo a decorrer sobre rodas, segundo informa o jornalista italiano, Sebastián Sarno, esta quarta-feira, 22 de janeiro. Contudo, as novidades não ficam por aqui. De acordo a mesma fonte, parece já existir mesmo um acordo salarial para Santiago Giménez, faltando apenas limar alguns detalhes para que se feche o negócio entre o Milan e o clube dos Países Baixos.


OneFootball Videos


. No entanto, parece que a formação de Sérgio Conceição está a fazer de tudo para convencer os neerlandeses a abrir mão de Giménez neste mercado de transferências de janeiro.

Na temporada 2024/25, com a camisola do Feyenoord, Santiago Giménez - atualmente avaliado em 37 milhões de euros - ficou em branco no duelo com o Benfica, a contar para a Eusébio Cup. No entanto é um dos mais usados dos neerlandeses e já marcou presença em 17 embates: 11 na Eredivisie, um na Johan Cruijff Schaal, dois na KNVB Beker e três na Liga dos Campeões. O craque apontou 13 tiros certeiros e somou dois passes para golo, nos 1.094 minutos totalizados.

Recorde-se que, o avançado mexicano, referenciado pelo Benfica, renovou contrato com o Feyenoord, estando ligado ao emblema dos Países Baixos até junho de 2027. O futebolista tem uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros, não tendo sido alterada na altura em que assinou mais uma época com os neerlandeses.

Impressum des Publishers ansehen