Fabrizio Romano revela saída do Benfica no verão: "Decidiu abandonar" | OneFootball

Fabrizio Romano revela saída do Benfica no verão: "Decidiu abandonar" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18. Mai 2025

Fabrizio Romano revela saída do Benfica no verão: "Decidiu abandonar"

Artikelbild:Fabrizio Romano revela saída do Benfica no verão: "Decidiu abandonar"

Depois de ter confirmado que o duelo frente ao Braga seria o seu último jogo com a camisola do Benfica no Campeonato, Di María volta a ser notícia. Desta vez foi Fabrizio Romano quem abordou o futuro do camisola 11 dos encarnados, revelando que o extremo vai mesmo deixar as águias no final da época, mas as novidades não ficam por aqui.

O jornalista italiano acabou por 'desmentir' Bruno Lage, revelando, através de uma publicação feita no Instagram, que o campeão do mundo não vai participar sequer no Mundial de Clubes. O técnico das águias, recorde-se, foi questionado relativamente à permanência do albiceleste na antevisão do duelo com o Braga, garantindo que o Benfica está a contar com Di María para a prova europeia.


OneFootball Videos


"Ángel Di María decidiu abandonar o Benfica no final da presente temporada 👋🏻💔", começou por referir Fabrizio Romano. "Di María jogou a sua última partida pelo Benfica, deixando o clube para tentar iniciar uma nova vida como agente livre. El Fideo nem vai participar no Mundial de Clubes da FIFA", escreveu o especialista em questões relacionadas com o mercado de transferências.

Importa destacar que, também Rui Costa abordou o dossiê do titular encarnado. "Depois, quando começarmos com as situações do mercado, irão saber tudo. O Di María, como sabem, é um jogador que está sem contrato, e iremos analisar, com o próprio jogador, e ver que condições é que temos", referiu o Maestro, revelando que ainda vai falar com o atleta.

Na presente temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 39 encontros: 25 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.518 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 15 golos e fez nove assistências.

Impressum des Publishers ansehen