Coluna do Fla
·27. September 2024
Coluna do Fla
·27. September 2024
O Flamengo deu adeus à Libertadores da América na quinta-feira (26). Eliminado pelo Peñarol (URU), o Fla tem sido um dos grandes destaques no noticiário esportivo. Dessa forma, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro nesta sexta (27).
Sem quebrar os tabus necessários, o Flamengo deu adeus à Libertadores da América 2024 na última quinta-feira (26). Eliminado pelo Peñarol (URU), Tite se complicou no comando da equipe. Apesar da pressão externa e interna, o técnico não deve deixar o Rubro-Negro por enquanto.
Diante do cenário eleitoral, somado a eliminação na Libertadores, o nome de Tite foi colocado em xeque pela pela primeira vez nos bastidores do Flamengo. Contudo, segundo informações da ESPN, a diretoria rubro-negra não deve demitir o treinador antes das semifinais da Copa do Brasil.
Depois da eliminação na Libertadores, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro sob protesto de torcedores nesta sexta-feira (27). Dessa forma, rubro-negros jogaram pipoca e até explodiram uma bomba nas proximidades do Aeroporto do Galeão.
Como de costume, a reportagem do Coluna do Fla marcou presença no desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro. No local, torcedores protestaram contra jogadores, dirigentes e o técnico Tite, com xingamentos e cobranças.
Depois da derrota no jogo de ida das quartas de final, contra o Peñarol (URU), Tite prometeu que o Flamengo faria gol no duelo de volta. Porém, em 180 minutos de confronto com os uruguaios, nada de bola na rede. Ao fim da coletiva de imprensa, o jornalista Gabriel Reis (Paparazzo Rubro-Negro) irritou Tite ao relembrar a promessa não cumprida.
Paparazo: “Vai sair gol, né? Falou lá, né?”.
Tite: “Projetei, sim. Porque é a minha atividade profissional. Uma coisa é promessa, mas eu não tenho bola de cristal”, disse o treinador, com o dedo em riste.
Paparazzo: “É, valeu. Saiu o gol, né? Valeu, Tite. Você estava certo”.