Fluminense: presidente diz que Zenit aceitou Claudinho por Arias, mas colombiano recusou | OneFootball

Fluminense: presidente diz que Zenit aceitou Claudinho por Arias, mas colombiano recusou | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·17. Januar 2025

Fluminense: presidente diz que Zenit aceitou Claudinho por Arias, mas colombiano recusou

Artikelbild:Fluminense: presidente diz que Zenit aceitou Claudinho por Arias, mas colombiano recusou

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (17) que ficou próximo de ter Claudinho no elenco. Isso porque, segundo ele, o Zenit topou uma troca entre o brasileiro pelo colombiano John Arias.

No entanto, segundo o mandatário da equipe carioca, o colombiano não aceitou se transferir para o futebol russo e melou a negociação. Segundo ele, o jogador sempre deixou claro que não jogará no Zenit.


OneFootball Videos


“Nesse momento a gente teve uma proposta na janela, que foi do Zenit, e ele disse que não quer jogar na Rússia. De tudo o que chegou para ele, a melhor proposta financeira para o Fluminense e para o Arias sempre foi a do Zenit, e ele sempre deixou claro que não vai jogar lá”, afirmou.

No que diz respeito ao Claudinho, Mário afirmou que a negociação seria por empréstimo de um ano, mas o desejo do colombiano precisa ser respeitado.

“Eu contrapropus o Claudinho. Para que o Zenit pagasse pelo Arias, caso ele quisesse ir, e a gente trouxesse o Claudinho. O Zenit aceitou a vinda do Claudinho para cá por um ano, por empréstimo, pagando parte da remuneração dele. É igual à questão do Rony. Fluminense e Zenit chegaram a um denominador comum que, se a gente perdesse o Arias, seria muito bom ter o Claudinho aqui. Infelizmente, o jogador não quer ir, e faz parte. Temos que respeitar o desejo”, concluiu.

Segundo o dirigente, o clube russo insistentemente manda mensagens pedindo ajuda para convencer Arias. No entanto, o colombiano tem sonhos que ele não abre mão.

Vale lembrar ainda que o Tricolor mantém de pé a proposta de renovação por mais quatro temporadas com Arias, com salário acima de R$ 1 milhão. A oferta foi feita em agosto e continua na mesa do colombiano e de seu estafe.

Impressum des Publishers ansehen