Fúria vence Capim FC em jogo polêmico e segue na liderança | OneFootball

Fúria vence Capim FC em jogo polêmico e segue na liderança | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·29. April 2025

Fúria vence Capim FC em jogo polêmico e segue na liderança

Artikelbild:Fúria vence Capim FC em jogo polêmico e segue na liderança

O líder voltou a fazer o que faz de melhor: vencer. A Fúria se recuperou da derrota na última partida e venceu o Capim FC por 4 a 2, neste sábado (28/4), pela sétima rodada da Kings League Brazil. Em um jogo muito truncado, disputado e com polêmica, o time de Cris Guedes contou novamente com um Leleti inspirado para somar mais três pontos.

Assim, a Fúria segue na liderança da Kings, agora com 19 pontos, enquanto o Capim FC caiu para a sexta posição, com nove pontos e ainda sem a vaga no mata-mata.


OneFootball Videos


Primeiro tempo sem emoções

O jogo começou com a equipe de Jon Vlogs abrindo o placar com Brinquinho ainda nos primeiros segundos de jogo. Contudo, no 2X2, a Fúria conseguiu o empate em uma cobrança de falta de Leleti. Após o sétimo minuto a partida ficou mais estudada. A equipe da Pantera teve uma bola na trave e o Capim FC teve uma bola de perigo.

Após o lançamento do dado a partida contou com x1. Leleti, sempre ele, aproveitou, abusou de sua velocidade e categoria e colocou a equipe de Cris Guedes em vantagem no final do primeiro tempo.

Segundo tempo

Sem muitas emoções, a etapa final começou do jeito da primeira, muita troca de passes mas sem risco para ninguém. Aos 26 minutos a Fúria acionou o pênalti do presidente, Cris Guedes tentou cavar, mas Barata defendeu. Contudo, o time do Capim FC também acionou o pênalti do presidente, Luva de Pedreiro chutou para fora, sem alterações no placar.

Na reta final, a Fúria ativou sua carta secreta e ganhou o gol dobrado por quatro minutos. E o especial deu frutos. Lipãoo recebeu no meio e bateu com categoria para fazer 4 a 1. Então o Capim aproveitou para usufruir de seu poder. O time de Jon Vlogs ganhou um pênalti, muito bem batido e convertido por Igo Canindé .

Jogo termina em polêmica

Com dois de vantagem para a Fúria, o jogo correu assim até os últimos dois minutos, quando o gol começou a valer o dobro. O Capim FC, assim, se lançou para o ataque e nos minutos finais o lance mais polêmico do jogo aconteceu. Brinquinho recebeu na cara do gol, mas foi derrubado dentro da área antes de finalizar. Contudo, o juiz decidiu não marcar pênalti. O lance gerou revolta no presidente do time, Jon Vlogs, que deixou a arena logo após o acontecido. Por fim, melhor para Cris Guedes e companhia: 4 a 2.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen