Leonino
·4. Februar 2025
Leonino
·4. Februar 2025
Bruma, jogador que fez praticamente toda a sua formação no Sporting, foi o grande destaque do último dia da janela de transferências de inverno. O jogador trocou o Braga pelo Benfica, num negócio que surpreendeu tudo e todos. As reações vão-se multiplicando, e há quem questione a operação.
Bruno Fernandes, jornalista do jornal 'Record', aproveitou o seu tempo no programa 'Record na Hora', na NOW, para abordar a transferência que levou o internacional português do Minho, até à capital do país, a troco de qualquer coisa como seis milhões e meio de euros.
O jornalista português começou por dizer o seguinte: "A chegada de Bruma por 6,5 milhões... É um jogador completamente identificado com o futebol português. O Benfica tenta passar a imagem que não conta com Rollheiser, Prestianni...", começou por explicar os motivos que fizeram as águias avançar pelo extremo português.
Continuou, depois, deixando várias questões em cima da mesa acerca de gestão na Luz: "A chegada do Bruma, o que implica: há Di Maria, há Akturkoglu, há Amdouni para a mesma posição... Há muita gente sem solução neste mercado de inverno para o Benfica", atirou Bruno Fernandes, explicando que as águias talvez não tenham conseguido colocar alguns dos excedentários no plantel, mas nem por isso deixaram de trazer o português para Lisboa.
Relembrar que, pela equipa A dos verdes e brancos, Bruma fez 13 jogos, onde marcou por uma ocasião e fez ainda dois passes para golo. Esta temporada, o futebolista de 30 anos disputou 31 partidas ao serviço do emblema comandado por Carlos Carvalhal. No total, Bruma fez 13 golos e oito assistências, ao longo dos 2.311 minutos em que foi utilizado pelo técnico arsenalista.