Gerson ‘provoca’ Gabigol após anúncio de saída do Flamengo: “Quando vier contra a gente…” | OneFootball

Gerson ‘provoca’ Gabigol após anúncio de saída do Flamengo: “Quando vier contra a gente…” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·12. November 2024

Gerson ‘provoca’ Gabigol após anúncio de saída do Flamengo: “Quando vier contra a gente…”

Artikelbild:Gerson ‘provoca’ Gabigol após anúncio de saída do Flamengo: “Quando vier contra a gente…”

Gabigol anunciou que não permanece no Flamengo em 2025


Parece que Gerson ficou surpreso com a saída de Gabigol. Após o título da Copa do Brasil conquistado neste domingo (10), sobre o Atlético-MG, o camisa 99 anunciou que não irá seguir no Flamengo em 2025. Ao saber do discurso do atacante, o ‘Coringa’ lamentou a saída, mas aproveitou para dar uma ‘provocada’ no jogador.

— Agradeço por tudo que ele fez, não digo nem como jogador, como torcedor. É um ídolo. Que ele continue fazendo gols, mas quando vier contra a gente, que ele dê uma segurada. Infelizmente, é do futebol, uma hora está aqui, a outra lá. Espero que ele seja muito feliz — disse Gerson.


OneFootball Videos


GABIGOL FECHOU COM O CRUZEIRO

Após anunciar a saída do Flamengo, parece que Gabigol já tem um destino definido para 2025. Isso porque, o jogador acertou a ida para o Cruzeiro, com vínculo de quatro anos. Apesar de não ter contrato assinado, as conversas entre o clube e o atacante estão bem adiantadas. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

GABIGOL PELO FLAMENGO

Com isso, Gabigol encerra a passagem pelo Flamengo se tornando o maior vencedor da história do clube, ao lado de ídolos históricos. Isso porque, com a conquista da Copa do Brasil, o camisa 99 alcançou o 13º troféu pelo Mais Querido, se igualando a Zico e Júnior. Vale lembrar que, Arrascaeta e Bruno Henrique também chegaram à primeira colocação como maiores campeões.

Além disso, perto de encerrar a sexta temporada pelo Flamengo, Gabigol tem números históricos. Até o momento, são 303 partidas com o Manto Sagrado, somando 160 gols e 42 assistências. Por fim, o jogador deixa o clube com duas Libertadores, duas Copas do Brasil, duas Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-americana e quatro Campeonatos Carioca.

Impressum des Publishers ansehen