Goleada do Sporting? "Foi sorte"! Ruben Amorim sem papas na língua | OneFootball

Goleada do Sporting? "Foi sorte"! Ruben Amorim sem papas na língua | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·6. April 2025

Goleada do Sporting? "Foi sorte"! Ruben Amorim sem papas na língua

Artikelbild:Goleada do Sporting? "Foi sorte"! Ruben Amorim sem papas na língua

Ruben Amorim fala em "sorte" para adjetivar vitória histórica do Sporting e teme que feito não se volte a repetir

|


OneFootball Videos


Manchester United e City medem forças este domingo. Ruben Amorim irá enfrentar o atual tetracampeão inglês pela terceira vez esta temporada, somando já duas vitórias: uma pelo Sporting (4-1) e outra já em Inglaterra (2-1). No entanto, admite que, pelo Clube de Alvalade, houve alguma felicidade à mistura.

"Devo dizer-vos que talvez tenha havido sorte. O primeiro jogo, foi sorte. Na primeira parte, podia estar 4-0 a favor deles, e, depois, vencemos, por 4-1", disse, na antevisão do dérbi frente aos comandados de Pep Guardiola, em declarações reproduzidas pelo Daily Mail.

"Sporting? Prefiro o jogo que ganhei pelo United"

Fazendo uma comparação entre ambos os encontros, Ruben Amorim - que já escolheu novo avançado - é perentório: "Penso que prefiro esse", atirou, apontando para o duelo da primeira volta da Premier League, descurando o histórico jogo da Liga dos Campeões ao serviço do Sporting.

"O segundo jogo, quando vencemos nos últimos segundos... Penso que prefiro esse. Acho que eles controlaram um pouco mais a posse, mas lutámos com o Manchester City. É claro que precisamos de mais do que sorte, desta vez, porque as probabilidades baixam. Estamos preparados para jogo, e estamos a melhorar nalguns aspetos do nosso jogo. Por vezes, os resultados não estão lá, mas estamos a melhorar, e dá para ver, por isso, temos de continuar com a nossa ideia", terminou.

O dérbi de Manchester está marcado para as 16h30 desde domingo, dia 6 de abril, em Old Trafford. De momento, os red devils ocupam a 13.ª posição da Premier League, com 37 pontos, enquanto os citizens são quinto classificado - último lugar de acesso às provas europeias - com 51 pontos.

Impressum des Publishers ansehen