Mundo Rubro Negro
·26. November 2024
Mundo Rubro Negro
·26. November 2024
Se o Stade Rennes, da França, pensou em levar Fabrício Bruno na janela passada, deve voltar a buscar o zagueiro do Flamengo em janeiro com ainda mais afinco. A equipe liderada por Jorge Sampaoli, que treinou o Mengo em 2023, tem um problema para resolver na janela de verão, após perder seu principal zagueiro para o resto da temporada.
Trata-se de Alidu Seidu, zagueiro ganês que vem somando os melhores números da posição pelo clube francês. No último jogo do Rennes, contra o Lille, Seidu, que é titular absoluto do time, sofreu uma grave lesão e vai perder o resto da temporada.
O Rennes anunciou que Alidu Seidu sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O defensor deixou o campo ainda aos 11 minutos de jogo contra o Lille, que terminou com vitória do adversário por 1 a 0 sem o zagueiro em campo. A baixa se torna grande problema para Sampaoli, que já conhece Fabricio Bruno dos tempos de Flamengo e já chegou ao clube com o nome na lista de interesses do clube europeu.
Seidu desfalca o time, tendo a melhor média de toda a equipe no Sofascore. Ninguém soma mais do que os 7,14 de Seidu na temporada pelo Rennes. Além disso, Seidu tem a melhor média de interceptações por jogo do time, com 1,3,
Novo técnico do Rennes, Jorge Sampaoli já apareceu nos noticiários com interesse em nomes do Flamengo. Além de Fabrício Bruno, ele também quer Gerson, com quem trabalhou no Olympique de Marseille, de acordo com o ge.
Fabrício Bruno, inclusive, já teria um posicionamento quanto ao caso. De acordo com o portal RTI Esporte, Fabrício Bruno não vê o Rennes como prioridade. No entanto, não descarta a hipótese, e jogaria por Jorge Sampaoli na França sem preocupações.
O técnico do Rennes, inclusive, já teria ligado para o zagueiro do Flamengo. O jornalista Alexsander Vieira informou recentemente que Sampaoli entrou em contato com o objetivo de convencer o atleta a atuar pelo clube francês.
O jornalista Julio Miguel Neto foi mais um a trazer informações, atualizando sobre a oferta dos franceses. A ideia é oferecer 14 milhões de euros ao Flamengo. Ou seja, R$ 85,3 milhões.