Zerozero
·7. November 2024
Zerozero
·7. November 2024
Ainda com Ruud van Nistelrooy ao leme, o Manchester United impôs a sua superioridade frente ao PAOK, em Old Trafford (2-0). O emblema inglês voltou, assim, ao caminho dos triunfos, depois do empate diante do Chelsea.
Depois de um primeiro tempo onde reinou a escassez de oportunidades flagrantes, a segunda metade do duelo trouxe uma toada distinta. Desta forma, o tento inaugural apareceu com alguma naturalidade. Aos 51', Bruno Fernandes, perto do vértice da área, desferiu um cruzamento milimétrico em direção do poste mais distinto. Amad Diallo, num ângulo apertado, conseguiu um belo chapéu sobre Dominik Kotarski, de cabeça. Uma bela execução.
A noite era mesmo do camisola '16', que voltou a escrever o seu nome na lista dos marcadores aos 77'. Depois de uma recuperação defensiva, o camisola '16' cavalgou até a uma zona vantajosa. Posteriormente, sem receio, tentou a sua sorte na entrada da área. A aposta foi certeira, com o remate em arco a fazer balançar as redes adversárias. Que obra-prima do jovem avançado, que somou, assim, o terceiro tento da temporada.
Com este resultado, os red devils passam a somar seis pontos, no 15º posto da Fase de Grupos. Já a turma grega permanece no 33º lugar da tabela classificativa, com um mero ponto.