João Félix <i>bisa</i> na expressiva goleada do Chelsea; Panathinaikos, de Rui Vitória, perde | OneFootball

João Félix <i>bisa</i> na expressiva goleada do Chelsea; Panathinaikos, de Rui Vitória, perde | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·7. November 2024

João Félix <i>bisa</i> na expressiva goleada do Chelsea; Panathinaikos, de Rui Vitória, perde

Artikelbild:João Félix <i>bisa</i> na expressiva goleada do Chelsea; Panathinaikos, de Rui Vitória, perde

Noite de Conference League com goleadas, surpresas e muita emoção à mistura. O Chelsea goleou por 8-0 o FC Noah, com destaque para o bis de João Félix na partida logo na primeira parte. Já o Panathinaikos, orientado por Rui Vitória, escorregou (2-1) na deslocação ao reduto do Djurgarden. Reveja abaixo toda a ação da terceira jornada da prova.

Com um registo imalucado na prova - duas vitórias em duas partidas disputadas -, os comandados de Enzo Maresca mostraram desde o cedo que o rumo do jogo caminhava para uma goleada sem resposta. Adarabioyo inaugurou o marcador, Guiu dilatou a vantagem e Disasi fez o terceiro, tudo durante os primeiros 20 minutos do encontro.


OneFootball Videos


Titular pela quinta vez esta temporada, João Félix entrou com tudo na partida e bisou ainda na primeira metade (21' e 41'). Pelo meio, Mudryk (39') anotou também o seu nome numa lista de marcadores que parecia não ter fim. Exibição de gala dos ingleses, que entraram na segunda metade em modo de gestão. Ainda assim, Nkunku rubricou um bis (69' e 76') e fechou as contas da expressiva vitória caseira.

Na deslocação à Suécia, os pupilos de Rui Vitória, por sua vez, colocaram-se na frente do marcador aos 17 minutos, por intermédio de Djuricic, e guardaram a vantagem até ao intervalo, apesar da superioridade dos da casa. O poderio ofensivo dos suecos deu fruto na segunda metade e a igualdade apareceu aos 49 minutos, com Gulliksen. Até ao final não se registou qualquer alteração no marcador, apesar da insistência da turma visitada.

No Chipre, a Fiorentina saiu derrotada no terreno do Apoel, por 2-1, com golos de Donis (37') e Abagna (45+1'), para os da casa, e Ikone, que reduziu para os visitantes aos 74 minutos. O Real Betis, por outro lado, venceu pela margem mínima (2-1) o NK Celje, com emoção até ao final. Natan (75') adiantou os espanhóis, Matko (81') igualou pouco depois e Juanmi resgastou a vitória ao cair do pano (90+4'). Explosão de alegria no Benito Villamarín.

As restantes partidas da jornada tiveram os seguintes resultados: Larne 1-2 St. Gallen, Jagiellonia 3-0 Molde, Hearts 0-2 Heidenheim, FC Kobenhavn 2-2 Basaksehir e LASK 0-0 Cercle Brugge.

Confira AQUI a classificação atualizada da Conference League.

Impressum des Publishers ansehen