Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa | OneFootball

Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·11. November 2024

Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa

Artikelbild:Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa

Mateo Retegui pode facilitar e muito a vida ao Sporting no mercado de transferências. Ao que parece, apesar de o Arsenal continuar interessado em contratar Viktor Gyokeres, Mikel Arteta olha para o jogador da Atalanta como uma boa opção para se juntar ao seu plantel - e mais barato, também.

Segundo revela o portal 'CaughtOffside', nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, os gunners continuam a demonstrar o seu interesse no 'camisola 9' dos leões, no entanto, olham para o avançado da Serie A como uma boa alternativa ao jogador verde e branco, cuja cláusula de rescisão - 100 milhões de euros - tem vindo a complicar as intenções do emblema da Premier League.


OneFootball Videos


De acordo com a mesma fonte, o Arsenal pode vir a ter que pagar 50 milhões pelo internacional italiano, no entanto, a Atalanta não pretende desfazer-se facilmente do jogador que, por esta altura, já leva 11 golos marcados em 17 partidas disputadas na presente temporada.

Viktor Gyokeres - avaliado em 70 milhões de eurosfoi utilizado em 18 encontros (1.526 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 23 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Clique e assista aos melhores momentos de Mateo Retegui:

Impressum des Publishers ansehen