MaisQueUmJogo - MQJ
·21. Januar 2025
MaisQueUmJogo - MQJ
·21. Januar 2025
Mbappé era o grande nome do Paris Saint-Germain. Um dos principais jogadores no futebol mundial, resolveu deixar o clube francês ao fim da última temporada. Aliás, o craque deixou o PSG de graça e reforçou o Real Madrid.
Vitinha, do PSG. (Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images/onefootball)
O meia Vitinha, do Paris Saint-Germain, falou sobre a saída de Mbappé em entrevista coletiva. Aliás, o jogador elogiou o francês, mas revelou que como equipe o time melhorou.
“Kylian é um dos melhores, senão o melhor . Sabíamos que seria difícil, que não poderíamos substituí-lo diretamente. Mas pode ser substituído pelo equipamento . E foi isso que fizemos. Acho que coletivamente, como equipe, somos melhores e já demonstramos isso . Às vezes os gols não acontecem, mas temos muitos atacantes excelentes”, disse.
Além disso, Vitnha elogiou o técnico Luis Enrique. Ele assumiu o comando do PSG no início da temporada 2023/24.
“Acho que não conseguiria encontrar um treinador melhor. Combina com as minhas qualidades com a bola. Ele é sempre muito direto e não mente. O que ele quer dizer, ele diz. Isso é muito bom para um jogador, você sempre sabe o que o treinador pensa de você”, afirmou.
Por fim, o português comentou sobre o duelo contra o Manchester City. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (22), pela 7° rodada da Champions League.
“Temos consciência da importância deste jogo para a classificação. Vocês podem imaginar a vontade que temos de mostrar a todos que somos um time forte e que podemos atuar nesse tipo de jogo”, finalizou.