Manchester City F.C.
·25. Januar 2025
Manchester City F.C.
·25. Januar 2025
Vivianne Miedema diz que está se sentindo "muito bem" no momento depois que sua dobradinha ajudou o City a vencer o Aston Villa por 4 a 2 na Barclays Women's Super League.
A craque holandesa marcou uma dobradinha no primeiro tempo enquanto os Blues voltavam para o segundo lugar na WSL, com Mary Fowler e Jess Park adicionando mais brilho ao placar no Villa Park.
O segundo gol de Miedema foi o melhor do dia, já que ela se afastou de Jordan Nobbs de costas para o gol antes de desferir um chute indefensável no canto superior.
Um momento de destaque da atacante, que agora tem quatro gols em seus últimos três jogos desde que voltou de lesão.
"Eu me sinto muito bem no momento", ela disse à Sky Sports após a vitória do Villa.
")Para meu segundo gol) eu dei uma olhada, e eu sabia que havia uma jogadora atrás de mim e se eu pudesse virá-la eu estaria em uma boa posição para bater."
"Uma vez que eu estava na área, eu sabia que entraria. Eu estava feliz em nos colocar 2-1 e, no final, nós dificultamos para nós mesmos, mas nós conseguimos os três pontos."
Foi a primeira vitória do City na WSL de 2025, quando o time de Gareth Taylor voltou a vencer após derrotas na liga para Everton e Manchester United.
Mas os Blues responderam bem a essas decepções com uma vitória no derby no meio da semana nas quartas de final da Copa da Liga e se esforçaram mais uma vez para ver a vitória depois de estar perdendo por 1 a 0 no início.
De acordo com Miedema, o time mostrou caráter real para passar da linha.
Ela acrescentou: "Depois da última semana que tivemos, do resultado decepcionante que tivemos no domingo, as meninas foram incríveis na quarta-feira à noite e depois de uma pequena virada hoje."
"Estar perdendo por 1 a 0 depois de 10 minutos foi muito difícil e mostramos muito caráter para voltar."