Revista Colorada
·13. November 2024
Revista Colorada
·13. November 2024
No início desta temporada, o Internacional foi obrigado a fazer uma aposta no Campeonato Gaúcho. Em virtude das lesões de Sergio Rochet e Ivan, o Colorado precisou dar sequência ao jovem Anthoni e o goleiro da base conseguiu se destacar.
Com o retorno do uruguaio, o arqueiro perdeu espaço e atualmente é reserva. Apesar disso, segundo afirmou Sergio Rochet em entrevista para o programa “Mate, amor e paixão”, do Canal do Inter no YouTube, o jovem tem um grande futuro pela frente.
“É como um filho. Ele é um cara sensacional. Logo que cheguei já tivemos uma conexão especial. Me vi muito nele. É um cara muito trabalhador, que gosta sempre de mirar alto. Fizemos uma amizade e o ver jogar, demonstrar o que ele tem de qualidade, é muito lindo”, iniciou o goleiro titular, que ainda exaltou a atuação de Anthoni contra o Cruzeiro.
“Ele demonstrou ter personalidade. Através do trabalho ele recebeu oportunidades e demonstrou qualidade. Contra o Cruzeiro foi figura central e conquistamos o ponto graças a ele. É difícil para um goleiro assumir essa responsabilidade em um time como o Inter, e ele fez”, finalizou Sergio Rochet.