Mourinho tem apoio do Fenerbahçe! Emblema de ex Benfica deixa críticas: “Basta…” | OneFootball

Mourinho tem apoio do Fenerbahçe! Emblema de ex Benfica deixa críticas: “Basta…” | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24. Dezember 2024

Mourinho tem apoio do Fenerbahçe! Emblema de ex Benfica deixa críticas: “Basta…”

Artikelbild:Mourinho tem apoio do Fenerbahçe! Emblema de ex Benfica deixa críticas: “Basta…”

O Campeonato Nacional da Turquia está cada vez mais próximo de terminar a primeira volta e a classificação dita uma vantagem confortável do Galatasaray, perante o Fenerbahçe, que é orientado pelo antigo treinador do Benfica. Durante a passada segunda-feira, 23 de dezembro, o emblema do Special One emitiu um comunicado, onde deixou duras críticas à arbitragem turca.

O Fenerbahçe exigiu mudanças drásticas e defende que as partidas deveriam ser dirigidas por juízes estrangeiros, para haver uma maior imparcialidade nos duelos. O clube de José Mourinho afirmou que “os árbitros estão a interferir abertamente nos resultados” do Fenerbahçe, o que por sua vez tem dificultado a tarefa dos pupilos do português de somar pontos para chegar à liderança.


OneFootball Videos


O emblema orientado pelo antigo timoneiro das águias utilizou a última partida como exemplo prático para mostrar que de facto houve interferência direta da arbitragem. O Fenerbahçe defende que o adversário deveria ter visto vários cartões, incluindo um cartão vermelho e lamenta que o árbitro tenha revertido duas grandes penalidades a favor da equipa de Istambul.

No comunicado publicado nas redes sociais, a equipa escreveu: “Basta de injustiças! Queremos uma solução! A partir da 17ª jornada da Superliga, é agora inegável que os árbitros estão a interferir abertamente nos jogos e nos resultados. Esta época, que começou com o discurso de ‘justiça no futebol’, transformou-se num teatro vergonhoso com as decisões escandalosas dos árbitros, sobretudo nos jogos da nossa equipa”.

“O futebol turco não pode ser sacrificado por esses ataques sistemáticos e decadência, que não podem ser descritos como erros flagrantes. Como Fenerbahçe não aceitamos esta desgraça, exigimos justiça, exigimos a reintegração imediata dos árbitros estrangeiros”, concluiu assim, o clube de José Mourinho, num comunicado partilhado nas redes sociais do emblema turco.

Impressum des Publishers ansehen