Na briga pela reabilitação no Brasileiro Feminino, Grêmio e Inter empatam clássico | OneFootball

Na briga pela reabilitação no Brasileiro Feminino, Grêmio e Inter empatam clássico | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·29. April 2025

Na briga pela reabilitação no Brasileiro Feminino, Grêmio e Inter empatam clássico

Artikelbild:Na briga pela reabilitação no Brasileiro Feminino, Grêmio e Inter empatam clássico

Lutando para se afastar das últimas posições do Brasileirão Feminino, a dupla Gre-Nal esteve frente a frente na noite desta segunda-feira, em Novo Hamburgo. Com a bola rolando, foram dois tempos distintos. O Colorado foi melhor no primeiro tempo e abriu 2 a 1. Na etapa complementar, entretanto, as Mosqueteiras reagiram e foram em busca do empate: 2 a 2.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho chega a sete pontos e figura na 12ª colocação. Do outro lado, as Gurias Coloradas seguem sem saber o que é vencer na competição e amargam o 14º posto, com três.


OneFootball Videos


Tudo igual no clássico

Mesmo fora de casa, o Inter foi mais agressivo e tomou a iniciativa no Gre-Nal. Tanto que, logo aos dois minutos, após bola recuperada no ataque, a uruguaia Belén Aquino recebeu com espaço, invadiu a área e soltou uma bomba, sem chances para Raíssa.

Em vantagem, as Gurias Coloradas mantiveram o controle das ações, mas o Grêmio foi valente e buscou o empate. Aos 21, Camila Pini cobrou falta com veneno da ponta esquerda, a bola passou pela primeira trave e morreu no fundo das redes: 1 a 1.

A alegria tricolor, entretanto, durou pouco. Numa resposta imediata, a também uruguaia Juliata Morales recebeu cruzamento da esquerda, fez bem o giro na área e colocou no cantinho, recolocando o Inter na frente.

Na volta do intervalo, o Grêmio se lançou com tudo para o ataque e montou uma pressão logo cedo pelo gol de empate. Aos três, Gisele foi lançada por Maria Dias pela direita e finalizou no travessão.

Pouco tempo depois, Camila Pini se projetou entre as linhas da defesa colorada, se aproximou da área e bateu colocado. Caprichosamente, a bola carimbou o travessão novamente e não entrou. Incrível!

Aos 34 minutos, depois de muita insistência, as Mosqueteiras chegaram ao empate. Após bela jogada pela esquerda, Raíssa Bahia colocou na área, Camila Pini se antecipou à marcação e testou para o fundo das redes, decretando o empate no Gre-Nal.

Impressum des Publishers ansehen