O começo do Paulistão: Corinthians 100%, Mirassol das goleadas e Bragantino zerado | OneFootball

O começo do Paulistão: Corinthians 100%, Mirassol das goleadas e Bragantino zerado | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·21. Januar 2025

O começo do Paulistão: Corinthians 100%, Mirassol das goleadas e Bragantino zerado

Artikelbild:O começo do Paulistão: Corinthians 100%, Mirassol das goleadas e Bragantino zerado

O Campeonato Paulista começou, oficialmente, para todas as equipes na disputa. Em "turnê" nos Estados Unidos, o São Paulo foi o último a estrear em empate sem gols conta o Botafogo-SP. Até aqui, o início de Paulistão é especialmente revelante para o rival Corinthians.

Após uma reconstrução do plantel na segunda metade do ano passado, o Timão abriu a temporada de 2025 com vitória sobre o Red Bull Bragantino, de virada, e superou também o Velo Clube. Talles Magno foi o destaque com um gol em cada desses jogos.


OneFootball Videos


Com duas vitórias em dois jogos, o Corinthians se junta ao São Bernardo como as duas equipes com 100% de aproveitamento neste início de Paulista. O Bernô bateu o Água Santa e o Bragantino até aqui.

Por falar no Massa Bruta, a equipe ainda se encontra sem pontos na disputa. Depois se se salvar do rebaixamento do Brasileirão de 2024 na última rodada, o time do interior paulista é uma das três equipes zeradas, ao lado de Água Santa e Velo Clube.

As outras duas equipes da elite fazem início bastante similar. De volta à primeira divisão, o Santos soma quatro pontos. Mesma pontuação do Palmeiras, que bateu a Portuguesa na estreia e arrancou um empate do Noroeste no fim de semana.

Mirassol deixa recado

O Mirassol é, em 2025, caçula na elite do Brasileirão. A primeira partida como equipe de primeira divisão foi com revés diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1.

Na segunda rodada, o Leão da Alta Araraquarense se recuperou em grande estilo: uma sonora goleada de 6 a 0 diante do Água Santa. Gabriel, ex-Bahia e Flamengo, foi o destaque com dois gols e uma assistência.

Desde 2020, essa foi a maior goleada registrada no Campeonato Paulista. Naquele ano, o mesmo Mirassol despachou o Botafogo de Ribeirão Preto também por 6 a 0.

Impressum des Publishers ansehen