O movimento feito pelo Boca e a nota que Marchesín enviou para a imprensa | OneFootball

O movimento feito pelo Boca e a nota que Marchesín enviou para a imprensa | OneFootball

Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·17. Januar 2025

O movimento feito pelo Boca e a nota que Marchesín enviou para a imprensa

Artikelbild:O movimento feito pelo Boca e a nota que Marchesín enviou para a imprensa

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
  • Até o momento, o Boca não chegou com a nova proposta pelo Marchesín. Os argentinos dizem saber que precisam pagar 2 milhões de dólares para ter negócio, mas não colocaram isso na mesa.
  • O Grêmio acredita que isso tudo pode ser um recuo estratégico dos dirigentes do Boca. Afinal, todo mundo sabe que eles querem o Marchesín e que o goleiro quer ir.
  • Diga-se de passagem, eu recebi, via Grêmio, que Marchesín não irá treinar enquanto tudo não se resolver. Todos sabem que ele não está exatamente lesionado. Está se preservando de uma possível lesão. Então, enquanto não tivermos uma definição, não deverá ir pro campo (obviamente que no cenário de uma negociação em tempo natural, não muito mais longa do que está).
  • Um ponto importante nessa história é que Marche não treina e Adriel também não. O Adriel sentiu desconforto muscular e tá fora da pré-temporada até o momento. Hoje, o goleiro titular seria Gabriel Grando.
  • No meio de tudo isso, a assessoria do Marchesín encaminhou uma nota do goleiro para a imprensa. Em resumo, ele diz que não tá forçando nenhuma negociação.

Aqui a nota oficial:

Em respeito ao nosso torcedor, venho a público esclarecer que não há de minha parte nenhum direcionamento a qualquer possível situação de mercado entre clubes. Sempre respeitei as instituições por onde passei, tenho contrato vigente e mantenho minha postura profissional, independente das especulações divulgadas recentemente. Acredito que a torcida tricolor me conheça um pouco melhor por tudo que já fiz desde a primeira vez que vesti a camisa do Grêmio. Trato isso como algo natural e entendo que isso é consequência do trabalho individual e coletivo que é realizado dentro de campo.


OneFootball Videos


Grato,

Agustín Marchesín

Impressum des Publishers ansehen