Os muitos negócios tentados e o drama que o Grêmio vive na lateral-esquerda | OneFootball
JB Filho Repórter
·6. Januar 2025
Os muitos negócios tentados e o drama que o Grêmio vive na lateral-esquerda
Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App
Wendell assinou pré-contrato com o São Paulo (válido a partir da metade do ano, mas irão tentar antecipação com o Porto) e está oficialmente fora das possibilidades do Grêmio. Para quem tinha esperança, ela acabou.
Marlon também está mega difícil. Paulo Pelaipe deu entrevista na Gaúcha confirmando a proposta gremista, mas chamou ela de “muito baixa” e completou dizendo que o Cruzeiro não tem interesse em negociar. Marlon é titular do Fernando Diniz, que conta com o ala. Então, não quer vender.
Em entrevista no Duda Garbi, o Alex Telles confirmou que teve proposta gremista quando decidiu voltar. Ele explicou o porquê escolheu o Botafogo: “No meio de tudo, o Grêmio entrou em contato com o meu pessoal e eu precisei ouvir. Tenho um carinho especial. A proposta também era muito boa, só que o que pesou para mim foi o lado desportivo, porque eu vim para cá conquistar títulos”.
Hoje, Quinteros tem apenas o Mayk para a lateral-esquerda. O Zé Guilherme está em final de contrato e não pretende renovar porque recebeu um contato do Grupo City pra assinar com eles. Ele iria para o Bahia, com chance maior de projeção.
Essa indefinição impede até uma saída do Mayk, que muita gente gostaria, Recentemente, recebemos que o Sporting Cristal, do Peru, tentou levar o ala e a diretoria pediu uma grana boa (considerando o nível dele) de 200 mil dólares porque sabe que é seu único lateral.
Se quiser, Quinteros também poderá promover o Pedrinho, Pedro Gabriel, de apenas 17 anos, que jogou muito bem na estreia da Copa São Paulo.