Palmeiras Online
·24. Januar 2025
Palmeiras Online
·24. Januar 2025
Na última quarta-feira (22 de janeiro), em entrevista coletiva após a vitória de virada do Palmeiras contra o Santos, por 2 a 1, o técnico Abel Ferreira justificou a cobrança pública que fez ao atacante Flaco López.
Segundo Abel, o argentino precisa ser frequentemente desafiado para conseguir performar dentro de campo. Além disso, ele destacou que deu o aval para o Palmeiras contratá-lo e que não o deixou sair quando chegaram propostas.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Ao contrário dos que falam que eu não gosto do Flaco, fui eu que pedi ele e não o deixei sair. Dei o aval para a diretoria buscá-lo. Minha função é ajudá-los, não criticá-los. Se tiver que desafiá-los publicamente, farei isso. Mas tenho uma ótima relação com todos. Gosto do Flaco, é um jogador que precisa ser desafiado, tem que andar com a corda sempre esticada. Teve que fazer uma recuperação nas férias, teve um problema no nariz e perdeu um pouco de massa. Coloco em campo aqueles que entendo ser o melhor. Minha função é escolher os jogadores, e eles devem estar preparados“, disse Abel.
O jogador Flaco López, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do EC Noroeste, durante partida válida pela fase de grupos, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Doutor Alfredo de Castilho. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Enquanto tenta recuperar o bom futebol, Flaco vê o jovem Thalys roubar sua vaga na equipe titular. Inclusive, nesta temporada, vale destacar que a Cria da Academia marcou dois gols em três jogos.
Por fim, o Palmeiras, que é o líder do Grupo D, com sete pontos, volta a campo neste sábado (25 de janeiro), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Novorizontino, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.