
Palmeiras Online
·30. März 2025
Palmeiras: Leila rebate críticas por sorrir com troféu de vice do Paulistão

Palmeiras Online
·30. März 2025
Nesta sexta-feira (28 de março), durante a cerimônia de premiação do Campeonato Paulista de 2025, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, rebateu às críticas que sofreu pela postura após a final do estadual.
De modo resumido, a mandatária do Verdão questionou os julgamentos pelo sorriso dado na foto com o troféu e o capitão Raphael Veiga. Assim, ela reafirmou seu compromisso com o Alviverde e deixou claro que não vai mudar sua personalidade.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Acho ridículo determinar os torcedores que querem se mostrar mais palmeirenses do que outros. Mostro que sou palmeirense, mostro que me dedico ao Palmeiras quando trato o Palmeiras de forma responsável, cumprindo os meus objetivos e compromissos com os meus atletas e comissão técnica. Respeito o Palmeiras, não endivido o Palmeiras, sabe? Tendo receitas bilionárias, entende? Equilibrando o nosso clube, é assim que eu respeito o Palmeiras, colocando o Palmeiras como protagonista e finalista, é assim“, iniciou.
“Então, meus filhos, os caros que me criticaram, se todo presidente fizesse isso, que a presidenta do Palmeiras faz, deixa o Palmeiras nesse nível de clube respeitado no mundo inteiro. Se dar um sorrisinho com o troféu, porque estavam disputando uma final, é desrespeitar o clube, imagina o que outros estão fazendo por aí. Vocês sabem disso“, finalizou.
Para quem não sabe, Leila representou o Verdão na cerimônia de encerramento do Paulistão e esteve ao lado de Estêvão e Richard Ríos, que foram eleitos para a seleção do campeonato. O zagueiro Murilo também entrou para o time ideal, mas não foi ao evento.
Por fim, após o vice do estadual, o Palmeiras vira a chave e pensa na Série A do Brasileirão. Dessa forma, o Alviverde Imponente entra em campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira rodada do nacional.