
Palmeiras Online
·13. April 2025
Palmeiras: Paulinho celebra retorno e desabafa sobre lesão

Palmeiras Online
·13. April 2025
Neste sábado (12 de abril), o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Assim, depois de muito tempo de espera, o atacante Paulinho finalmente estreou pelo Verdão.
Para quem não assistiu ao jogo, o novo camisa 10 entrou aos 31 minutos do segundo tempo e fez boas jogadas. Ele, inclusive, teve duas chances de gol em sequência, mas não conseguiu marcar o terceiro gol palmeirense no jogo.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Durante entrevista após o jogo, Paulinho falou sobre os seus primeiros minutos com a camisa alviverde e recordou os problemas que sofreu na temporada passada, quando precisou passar por uma cirurgia na perna direita por causa de uma fratura na tíbia.
“Valeu o sacrifício, o esforço. Foi um desafio muito grande. Joguei quase oito meses machucado, com a perna fraturada, chegou um momento que estava insuportável. Foi muito difícil ter que operar, chegar em um novo clube tendo que recuperar, atrasado com outros jogadores, mas tenho que agradecer todo o staff, fisioterapia e médicos do Palmeiras“, iniciou.
“Estava perturbando muito eles desde fevereiro para poder voltar. Mas sabíamos do risco, que tinha que ter cautela. No dia a dia estavam sempre me passando confiança. Vitória muito importante, em um clássico, fico feliz de ter voltado, ter sentido confiança em voltar e é isso. Vamos por mais“, acrescentou.
O jogador Paulinho, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Por fim, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (16 de abril), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela quarta rodada da Série A do Brasileirão.