Palmeiras pretende tornar Vitor Reis o zagueiro mais caro do Brasil | OneFootball

Palmeiras pretende tornar Vitor Reis o zagueiro mais caro do Brasil | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·5. Januar 2025

Palmeiras pretende tornar Vitor Reis o zagueiro mais caro do Brasil

Artikelbild:Palmeiras pretende tornar Vitor Reis o zagueiro mais caro do Brasil

Nesta sexta-feira (03 de janeiro), o jornal inglês Express divulgou que o Brighton, clube da Inglaterra, teria feito uma oferta de R$ 180 milhões (23,5 milhões de libras na cotação atual) pelo zagueiro Vitor Reis, do Palmeiras. No entanto, o Verdão deve recusar a proposta.

Segundo Danilo Lavieri, jornalista do UOL, o Alviverde planeja usar a Cria da Academia até pelo menos o meio do ano, quando encerrar o Super Mundial de Clubes da Fifa. Somente após isso, o clube tentará fazer a venda mais cara da história dos zagueiros no Brasil.


OneFootball Videos


No momento, o zagueiro mais caro do futebol brasileiro foi Lucas Beraldo, vendido pelo São Paulo para o PSG, da França, por 20 milhões de euros. Para se ter ideia, o Palmeiras espera vender Vitor Reis por pelo menos 30 milhões de euros.

Outro ponto a se observar é que quando a venda for feita, o Verdão terá um alto lucro, já que tem 100% dos direitos econômicos do jogador. Na negociação de Lucas Beraldo, o São Paulo tinha apenas 60% dos direitos do jogador.

Artikelbild:Palmeiras pretende tornar Vitor Reis o zagueiro mais caro do Brasil

Vitor Reis projetou o duelo com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Vale destacar que o Palmeiras acumula sondagens e ofertas recusadas pelo jovem defensor. Assim, o clube utiliza o discurso de que ele é importante para a equipe comandada por Abel Ferreira.

Vitor Reis furou a fila dos zagueiros da base palestrina, como Naves, e se tornou o reserva direto de Murilo e Gustavo Gómez. Além disso, o Palmeiras renovou seu contrato até 2028 e colocou uma multa rescisória de 100 milhões de euros.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen