Jogada10
·25. Januar 2025
Jogada10
·25. Januar 2025
Empate e empate. Até agora, essa tem sido a realidade do Atlético na temporada. É verdade que o elenco principal segue em pré-temporada, o que significa que, até o momento, o torcedor mineiro viu apenas os jovens do sub-20 em ação. No entanto, é hora de vencer. A oportunidade para isso será neste domingo (26), às 16h (de Brasília), contra o Pouso Alegre, na cidade do interior de Minas Gerais, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
A necessidade de vencer tem uma explicação: o Galo soma apenas dois pontos no Campeonato Mineiro, fruto dos empates contra Aymorés, na estreia, e Democrata, na segunda rodada. O Atlético ocupa a última posição do Grupo A, enquanto o Betim lidera com seis pontos.
Onde assistir
A partida terá transmissão do Canal Premiere.
O técnico Guilherme Dalla Déa enfrenta dois desfalques para o duelo contra o Pouso Alegre: o volante titular Vitinho, que ficou fora do último jogo devido a uma tendinite no joelho, e o atacante Pedro Ataíde, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Ambos não estarão em campo. A tendência, no entanto, é a de que o treinador consiga repetir a escalação que entrou em campo contra o Democrata, no meio de semana.
O Pouso Alegre, afinal, enfrenta sérios problemas no Campeonato Mineiro. Além de uma classificação ruim, na última posição do Grupo C, a equipe sofreu uma goleada histórica na última rodada: 7 a 0 contra o América. A derrota, aliás, provocou a principal mudança para o confronto contra o Galo: o técnico Igor Guerra foi demitido. No seu lugar, a diretoria anunciou o ex-volante do Cruzeiro, Henrique, que estava atuando como gerente de futebol, assumindo o cargo de forma interina.
POUSO ALEGRE X ATLÉTICO Campeonato Mineiro – 3ª rodada Data e horário: 26/1/2025, às 16h (de Brasília) Local: Estádio Manduzão, Pouso Alegre (MG) Pouso Alegre: Adilson; Rafael Vaz, Vitão, Mailson e Jonathan; Magno, Sandro, Foguinho e Ray; Wandinho e Thaileon. Técnico: Henrique (interino) Atlético: Gabriel Delfim; Kayque, Dudu, Renan e Júlio César; Paulo Vitor, Eric, David Kauã e Robert; Louback e Luiz Filipe. Técnico: Guilherme Dalla Déa. Árbitro: Hieger Tulio Cardoso Assistentes: Augusto Magno de Ramos e Weyder Marques Borges VAR: Marco Aurélio Fazekas