oGol.com.br
·29. November 2024
oGol.com.br
·29. November 2024
Victor colocou mais ânimo no craque Hulk para a decisão contra o Botafogo, neste sábado (30). Em entrevista ao GE, o ex-goleiro e ídolo do Galo cravou o atual camisa 7 como maior jogador da história do clube mineiro.
"Os números falam por si só, não é exagero falar o Hulk como o maior jogador da história do clube. Basta ver o que ele já fez e o que ele tem feito. Então, não é exagero, não é demagogia, e sim uma realidade", pontuou o atual diretor do Atlético.
Hulk já conquistou oito títulos pelo Galo. Além do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, o atacante conquistou a Supercopa do Brasil e outros cinco Campeonatos Mineiros. Ao todo, foram 223 jogos, 114 gols e 44 assistências.
"Acho que é um dos jogadores, se não o jogador mais identificado com a torcida dentro do elenco. Realmente o torcedor se sente representado pelo Hulk e também ser ídolo a isso. Não é só fazer grandes jogos dentro de campo, mas também sua postura. O Hulk tem muito essa identificação que realmente o torcedor se sente representado por tudo aquilo que ele faz", acrescentou Victor.
Além disso, o ex-goleiro falou um pouco sobre a ansiedade para a final como um dirigiente. Ele faz parte da gerência do clube desde 2021, quando se aposentou. Em 2024, com a ida de Rodrigo Caetano para a CBF, Victor assumiu a diretoria de futebol.
"Mesmo estando do lado de cá, a gente ainda sente essa sensação. Claro que temos demandas diferentes, talvez com nível de ansiedade maior, porque a gente não está no controle da situação, mas igualmente orgulhoso de poder participar das duas decisões que o Atlético teve em Libertadores. Para mim, isso é um privilégio", disse o ex-goleiro.
Aos 41 anos, o cartola também fez um balanço sobre a temporada de 2024. Com a 10ª posição do Brasileirão, o Galo está fora da zona da classificação para a Libertadores de 2025 e só se classificaria para o torneio caso vencesse a final contra o Botafogo.
"Acordamos pensando em Libertadores, respiramos pensando em Libertadores, dormimos pensando em Libertadores. Tenho certeza que esse é o pensamento de todo mundo que vai fazer de tudo para conseguir bicampeonato", finalizou Victor.