Revista Colorada
·28. April 2025
Repercute declaração de jogador do Atlético Nacional envolvendo o Inter

Revista Colorada
·28. April 2025
Sexto colocado no Campeonato Brasileiro do ano passado, o Internacional está disputando a fase de grupos da Libertadores da América nesta temporada. No grupo “F”, a equipe de Roger Machado está na segunda colocação, atrás do Bahia.
Diante deste cenário, o Colorado sabe da importância de voltar a vencer na competição continental. A próxima partida pelo torneio será diante do Atlético Nacional, da Colômbia, que ocupa a terceira colocação da chave. O confronto está marcado para o dia 08 de maio, no estádio Atanasio Girardot.
Por se tratar de um confronto que será decisivo para as duas equipes, um jogador da equipe colombiana se pronunciou. Após enfrentar o Bahia, na semana passada, Edwin Cardona reconheceu que vencer o Internacional se tornou uma obrigação.
“Temos que nos recuperar nos jogos que temos em casa para seguir vivos na Libertadores. Serão duas finais porque esta derrota nos obriga a ganhar em casa. Não tem alternativa”, disse o meia-atacante, que é um dos capitães do Atlético Nacional.
Até o confronto, contudo, o Internacional tem outros dois importantes compromissos. Nesta terça-feira o Colorado abre a terceira fase da Copa do Brasil, contra o Maracanã-CE, no Beira-Rio. Já no sábado o confronto será diante do Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
Live