Rodrigo Bueno sugere Jorge Jesus ao Botafogo por mera provocação ao Flamengo | OneFootball

Rodrigo Bueno sugere Jorge Jesus ao Botafogo por mera provocação ao Flamengo | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·6. Januar 2025

Rodrigo Bueno sugere Jorge Jesus ao Botafogo por mera provocação ao Flamengo

Artikelbild:Rodrigo Bueno sugere Jorge Jesus ao Botafogo por mera provocação ao Flamengo

O Botafogo perdeu o técnico Artur Jorge após a boa temporada de 2024 e busca um nome no mercado. Com Filipe Luís mantido no Flamengo, o jornalista Rodrigo Bueno sugere Jorge Jesus ao clube alvinegro, já que o Mais Querido não se envolveria num possível retorno do português agora. Mas o motivo hilário.

Isso porque a ideia de Rodrigo Bueno se dá pensando no perfil do torcedor botafoguense, que tem como principal alegria alfinetar o Flamengo. O negócio seria bom para o Botafogo simplesmente por mexer com os rubro-negros, já que muitos sonham com a volta de Jorge Jesus ao clube desde que ele saiu em 2020.


OneFootball Videos


"O botafoguense aceitaria Jorge Jesus? Porque seria um tapa na cara do maior rival. O maior rival do Botafogo é o Flamengo. A maior alegria do botafoguense é causar dor no flamenguista. Imagina, o Botafogo que se agigantou agora, cresceu, está trombando com o Flamengo, contrata o Jorge Jesus. Imagina os flamenguistas, iam ficar com uma dor de cotovelo, imagina? 'Ai, meu Deus, a gente queria tanto a volta dele, o Botafogo vai lá e traz o cara'", diz Rodrigo Bueno.

No entanto, ele também destaca que seria uma boa continuidade para o plano ofensivo do Botafogo.

"O Jorge Jesus tem uma vocação muito bem, que o flamenguista conhece muito bem, e o Botafogo do Artur Jorge era ofensivo. É uma forma de você manter um Botafogo agressivo, intenso. Casaria muito bem", completa.

Contrato de Jorge Jesus está perto do fim

Apesar da sugestão, o Mister tem contrato com o Al Hilal até maio. Mas o contrato é curto, e mesmo que o português deva ficar até o final da temporada, no meio do ano pode seguir em busca de um novo destino caso o Al Hilal não renove seu vínculo.

Impressum des Publishers ansehen