Roger subiu o tom com repórter após pergunta sobre Valencia | OneFootball

Roger subiu o tom com repórter após pergunta sobre Valencia | OneFootball

Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·30. April 2025

Roger subiu o tom com repórter após pergunta sobre Valencia

Artikelbild:Roger subiu o tom com repórter após pergunta sobre Valencia

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Resumo do que falou Roger após o jogo do Inter x Maracanã:

  • Não foi um bom jogo e nem um jogo vistoso. Acha que poderiam ter um resultado mais elástico pelas oportunidades de gol, pelas bolas vivas dentro da área.
  • Colocou o Raykkonen porque tinha alertado aos atletas no intervalo que, se não tivesse gol até os 10 ou 15 minutos, iria colocar um jogador de mais referência na área. Foi uma pena o gol dele não ser validado. Acha que, diante de um lance inconclusivo no VAR, a decisão de campo deveria se manter.
  • Sobre os mais de 76 cruzamentos, com cerca 21 corretos e 55 que não chegaram em um jogador colorado, respondeu que a média de acerto de cruzamentos no futebol é de 20%. E o alto número de bolas assim foi porque essa era a alternativa pela defesa fechada. Mesmo assim, acha que, pela estatura do Inter, deveriam ter buscado cruzamentos mais rápidos do que os com trajetória mais lenta.
  • Está cobrando o Gustavo Prado entrar na área quando a jogada está do outro lado. Ele é um ponta que tem que entrar na área quando a bola está do outro lado. Em geral, até por ter sido meia, ele fica na entrada da grande área. Só que ali é do volante. A sua missão é entrar pra finalizar. E foi assim o gol.
  • O jogo poderia ter sido 4 x 0. E a única coisa que preocupa é que tem muitas oportunidades criadas e poucos gols marcados. Wesley, Enner e Vitinho não estão marcando. O que preocupa é esse mau momento individual destes jogadores. Não tem problema coletivo, é só do setor de ataque.
  • Acha que o Thiago Maia fez um grande jogo. Cobrou dele ser mais agressivo na defesa e no ataque e ele aproveitou bem os jogos que ganhou.
  • Até poderia colocar o Raykkonen de titular, mas perguntou para o repórter como ele iria gerir o vestiário tomando esse tipo de atitude? Não funciona assim. Não é tão simplista assim. Precisa permitir que, quem teve protagonismo no estadual, consiga se recuperar em campo. Como o Enner não conseguiu neste jogo, colocou o menino (subiu o tom de voz nessa resposta, que foi para o Jairo Wink).
  • Não viu o Valencia de má vontade. Quando saiu, estava decepcionado com a própria atuação dele. Não pode fazer julgamentos precipitados e cheios de emoção do coração.
Impressum des Publishers ansehen