Coluna do Fla
·9. Mai 2025
Rossi, do Flamengo, fala pela 1ª vez sobre tentativa de assalto: “A lembrança vai ficar”

Coluna do Fla
·9. Mai 2025
O goleiro Rossi recebeu homenagem na tarde desta sexta-feira (09) pelos 100 jogos completados com o Manto Sagrado. Na celebração, o atleta festejou o feito, mas também quebrou o silêncio sobre a tentativa de assalto que sofreu na madrugada da última quinta (08).
— Estava até falando com o diretor (José Boto) para renovar o contrato depois do que aconteceu, mas a verdade foi só um susto que eu convivi na viagem da volta da Argentina. Agora, estou mais tranquilo e calmo. A lembrança vai ficar, e o que me deixa mais tranquilo é estar com todo mundo e jogar contra o Bahia. Estou feliz aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, no Flamengo… Espero que continue por aqui por mais tempo -, declarou Rossi, em entrevista à ‘Flamengo TV’.
VEJA PUBLICAÇÃO
Rossi teve o carro alvejado após uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. Na ocasião, quatro tiros foram disparados em direção ao automóvel do goleiro atingiram a porta do motorista, o retrovisor do carona, além do vidro do banco de trás e para-lama de umas das rodas traseiras.
Após todo o ocorrido, o goleiro Rossi prestou depoimentos à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (09), no CT Ninho do Urubu. O caso continua sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Com 100 jogos completados, o goleiro Rossi segue à disposição de Filipe Luís para o duelo do Flamengo com o Bahia, pela oitava rodada do Brasileirão. Em suma, a bola rola neste sábado (10), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Live
Live
Live
Live
Live