MundoBola Flamengo
·8. Mai 2025
Rossi se pronuncia após ter carro baleado na Linha Amarela

MundoBola Flamengo
·8. Mai 2025
A manhã dessa quinta-feira (8) reservou um susto grande para alguns jogadores do Flamengo. Principalmente para o goleiro Agustín Rossi, que foi o que correu mais riscos.
Após deixar o aeroporto no retorno ao Rio de Janeiro, após o empate por 1 a 1 com o Central Córdoba, na Argentina, pela Copa Libertadores, alguns jogadores sofreram tentativas de assalto na Linha Amarela, em Bonsucesso, em seus carros particulares.
No caso de Agustín Rossi, seu carro chegou a ser baleado com quatro tiros. No entanto, o veículo é blindado, e por isso, o goleiro e seus familiares conseguiram sair com vida da situação.
Nas redes sociais, o arqueiro do Flamengo se pronunciou sobre o ocorrido, criticando a falta de segurança do Rio de Janeiro e agradecendo aos fãs e amigos que se preocuparam com sua situação.
"Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação", publica o goleiro Rossi.
A situação veio à tona por intermédio de um boletim à imprensa publicado pelo Flamengo. O clube informou a situação de Rossi, mas explicou que outros jogadores também foram surpreendidos, mas nenhum atleta se feriu.
"Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia", publica o clube.